ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Nenhum de Nós volta a Campo Grande com show inédito no dia 8 de abril

Naiane Mesquita | 01/04/2016 19:17
Banda faz show do disco "Sempre é Hoje" em Campo Grande
Banda faz show do disco "Sempre é Hoje" em Campo Grande

A banda Nenhum de Nós fará um show no dia 8 de abril, sexta-feira, em Campo Grande, na Spazio, antiga Wood's. A apresentação foi divulgada hoje, por meio do Twitter do grupo e confirmada pela organização local. Após um hiato de dois anos longe dos palcos campo-grandenses, a banda lança o disco “Sempre é Hoje”, em turnê desde 2015 e que já passou por São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

O disco foi gravado na serra gaúcha no inverno de 2014, com produção de JR Tostoi e mixagem de João Milliet. “Sempre é Hoje” é uma homeagem ao lendário músico Gustava Cerati, que faleceu ano passado. O novo disco tem participação da cantora paulista Roberta Campos, que divide a composição e os vocais em “Foi Amor”. Canção que conta com as cordas do “Quinteto da Paraíba”, cujos arranjos escoram também “Estrela do Oriente”, faixa que encerra o álbum.

O 16º álbum da carreira da banda, “Sempre é Hoje” mostra um Nenhum de Nós revigorado, atento e criativo. Prestes a completar 29 anos de estrada, o Nenhum já ultrapassou a marca de 1870 shows e é uma das principais formações em plena atividade da história do pop&rock brasileiro.

A apresentação da banda em Campo Grande estava em negociação desde semana passada. A possibilidade do show se deu pela agenda marcada em Dourados, no dia 9 de abril.

O preço dos ingressos em Campo Grande será de R$ 50,00 (meia-entrada). Caso não tenha carteira de estudante, o cliente pode retirar o benefício doando 1kg de alimento não perecível. Há também opção de camarote para 10 pessoas, com direito a 1 litro de vodka e 10 energéticos, no valor de R$ 1 mil. O ponto de venda é na ¼ Colchões na Avenida Afonso Pena e Shopping Bosque dos Ipês. Informações : (67) 9921- 0099.

Nos siga no Google Notícias