A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

03/07/2019 06:45

Palhaço argentino ensina fazer escultura com balões e constrói polvo gigante

Nesta quarta e quinta, oficina começa às 9h e podem participar pessoas acima de 15 anos.

Thailla Torres
Oficina será ministrada pelo palhaço argentino Tomate. (Foto: Divulgação Pantalhaços)Oficina será ministrada pelo palhaço argentino Tomate. (Foto: Divulgação Pantalhaços)

A escultura com balões em festa é sempre uma atração à parte e nas férias elas podem colorir o dia das crianças. Uma oficina, realizada nesta quarta e quinta, ensina como fazer escultura com balões. Quem ministra é o palhaço argentino Tomate que veio exclusivamente para Mostra Pantalhaços que acontece até o dia 7 de julho.

Nesta oficina, os participantes aprenderão a confeccionar um polvo gigante com 3 mil balões e também a manipulá-lo. O resultado será a estrela da “Palhasseata”, que será realizada amanhã (4), na Orla Morena, manipulado pelos participantes da oficina sob a coordenação de Tomate.

Para se inscrever, basta ir até o Centro Cultural José Octávio Guizzo e preencher um formulário. A taxa de participação é R$ 20,00 por pessoa. O horário da oficina é das 9h às 12h e a idade mínima é 15 anos.

Cancelamento – A organização da Mostra também informou que a oficina “Partitura Física” com a palhaça Maku, da Argentina, foi cancelada. A oficina estava prevista para esta quinta e sexta, no Circo do Mato, porém, a artista ficou doente e não conseguiu viajar.

Confira a programação completa de espetáculos da mostra clicando aqui.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453 – Centro.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.