ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Peça terá bengala para sentir o mundo das pessoas com deficiência visual

Público estará vendado durante o espetáculo teatral “O que os olhos veem, o coração sente?”

Aletheya Alves | 25/09/2022 09:45
Espetáculo será sediado no Sesc Cultura durante os dias 31 de setembro e 1º de outubro. (Foto: Kísie Ainoã)
Espetáculo será sediado no Sesc Cultura durante os dias 31 de setembro e 1º de outubro. (Foto: Kísie Ainoã)

Inspirado no universo de pessoas com deficiência visual, o espetáculo “O que os olhos veem, o coração sente?” terá até bengalas para o público experimentar. A peça será gratuita e terá apresentação nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

Dirigida por Alexandre Melo, a história retrata a vida do personagem Lucas, que perde a visão e precisa se adaptar ao novo mundo. Casado, o homem é deixado pela esposa que não aceita a cegueira e, durante a peça, ele passa a reaprender sobre como viver.

Com roteiro audiodescritivo, o público será vendado para acompanhar a peça e, além da bengala, irá experimentar diversas sensações no decorrer da apresentação. Desde vento até barulhos e cheiros, tudo será envolvendo o público.

Com ambas apresentações no Sesc Cultura, o espetáculo será às 19h tanto no dia 30 de setembro quanto no dia 1º de outubro. Especialmente no dia 30, haverá presença de intérprete de libras.

O Sesc fica localizado na Avenida Afonso Pena, 2270, Centro e os ingressos serão distribuídos com antecedência.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias