ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Som na Concha apresenta duo Andrade & Basso e Luciana Fisher

Eduardo Penedo | 09/10/2014 22:32

O projeto Som na Concha apresenta duo Andrade & Basso e a musicista Luciana Fisher neste domingo (12), às 18 horas, na Concha Acústica Hellena Meireles, no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. A entrada é franca.

Gabriel de Andrade e Gabriel Basso formam o duo Andrade & Basso e levarão ao público um trabalho intimista, de formação minimalista, que foge dos padrões de um conjunto de música instrumental. Os músicos se destacam pelo acompanhamento pouco comum de guitarra elétrica e contrabaixo acústico.

Já Luciana Fisher fará no Som da Concha o pré-lançamento de “Ternário”, seu segundo álbum, projeto patrocinado pelo Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura que está em fase final de produção. Seu primeiro álbum, “Todos os Lugares”, foi gravado em 2010.

Luciana Fisher será acompanhada pelos músicos Renato Oliveira (violão), Gabriel de Andrade (violão), Gabriel Basso (baixo), Diogo Zarate (percussão), Eduardo Maliari (cajon), Edison Verbiski (violino) e Renan Nonato (acordeon).

Nos siga no Google Notícias