ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Todo romântico ao lado de Luísa Sonza, Luan Santana lança ‘Coração Cigano’

O cantor ainda lembrou com carinho do dia que conheceu o talento de Luísa, em hotel de Cuba

Thailla Torres | 10/08/2022 07:50

O sul-mato-grossense Luan Santana e Luisa Sonza lançaram na noite de ontem (09) o clipe “Coração Cigano”, primeira parceria deles desde a live que fizeram em 2020 com a Giulia Be.

O vídeo já está disponível no Youtube e conta com quase 1 milhão de visualizações em menos de 12 horas.

O cantor nao poupou elogios à cantora durante apresentação da música à imprensa e lembrou com carinho do dia em que conheceu Luísa.

 “Desde o primeiro momento lá naquele quarto de hotel em Cuba que a gente pegou o violão, olhou para a câmera e cantou junto, eu já vi que você tinha uma estrela, e uma doçura misturada com sensualidade na medida perfeita e eu sabia que o Brasil não ia demorar para conhecer você", disse Luan Santana ao recordar seu primeiro encontro com Luísa Sonza durante as gravações do clipe de”Acordando o Prédio”, lançado em janeiro de 2017.

Luísa também agradeceu Luan pela parceria e por acreditar em sua carreira. “O Luan foi o primeiro artista que me abraçou e em todos os momentos da minha carreira. Fosse num momento incrível ou no pior momento. Ele sempre esteve do meu lado”, disse a cantora.

Luan compôs “Coração Cigano” inspirado pelo pelo sucesso de “Señorita”, parceria de Shawn Mendes com Camila Cabello lançada em junho de 2019. A música ficou guardada até que a parceira perfeita fosse encontrada, no caso Luísa Sonza.

O clipe foi gravado ao vivo, durante seu projeto “Luan City”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias