ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Velório de cantor Aleksandro será em Londrina

Artista da dupla com Conrado morreu em acidente neste sábado

Karine Alencar | 08/05/2022 07:55
Aleksandro durante show na noite de sexta-feira em Tijucas do Sul, no Paraná (Foto: Divulgação)
Aleksandro durante show na noite de sexta-feira em Tijucas do Sul, no Paraná (Foto: Divulgação)

O velório do músico Luiz Aleksandro Talhari Correia, que morreu aos de 34 anos, neste sábado (7) em um grave acidente, será em Londrina (PR), onde ele morava. A informação foi divulgada pela assessoria.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassuce, o corpo de Aleksandro deve ser liberado 12h e o velório terá início às 17h. "O corpo vai demorar ser liberado então nós vamos segurar até amanhã cedo para que as pessoas consigam chegar para visitá-lo", disse ao Campo Grande News pelo telefone.

O último adeus ao artista será no Ginásio de Esportes Luiz Bom, já o enterro, será nas primeiras horas de segunda-feira (9), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

O acidente - Conrado e Aleksandro realizaram um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, nesta sexta-feira, e seguiam para São Pedro, em São Paulo, onde teriam outro show. Às 4h45 o sertanejo publicou um último vídeo no Instagram, onde mostrava a rodovia, horas antes do grave acidente.

O ônibus da dupla tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras seis pessoas morreram.

Nos siga no Google Notícias