ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Velório de cantor Aleksandro será em Londrina

Artista da dupla com Conrado morreu em acidente neste sábado

Por Karine Alencar | 08/05/2022 07:55
Aleksandro durante show na noite de sexta-feira em Tijucas do Sul, no Paraná (Foto: Divulgação)
Aleksandro durante show na noite de sexta-feira em Tijucas do Sul, no Paraná (Foto: Divulgação)

O velório do músico Luiz Aleksandro Talhari Correia, que morreu aos de 34 anos, neste sábado (7) em um grave acidente, será em Londrina (PR), onde ele morava. A informação foi divulgada pela assessoria.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassuce, o corpo de Aleksandro deve ser liberado 12h e o velório terá início às 17h. "O corpo vai demorar ser liberado então nós vamos segurar até amanhã cedo para que as pessoas consigam chegar para visitá-lo", disse ao Campo Grande News pelo telefone.

O último adeus ao artista será no Ginásio de Esportes Luiz Bom, já o enterro, será nas primeiras horas de segunda-feira (9), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

O acidente - Conrado e Aleksandro realizaram um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, nesta sexta-feira, e seguiam para São Pedro, em São Paulo, onde teriam outro show. Às 4h45 o sertanejo publicou um último vídeo no Instagram, onde mostrava a rodovia, horas antes do grave acidente.

O ônibus da dupla tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras seis pessoas morreram.

Nos siga no Google Notícias