ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Famosos prestam homenagem e refletem após morte de Aleksandro

Cantor Aleksandro morreu na manhã de hoje, no interior de São Paulo, seu companheiro de dupla segue internado.

Por Thailla Torres | 07/05/2022 15:31
Cantor morreu na manhã de hoje, no interior de São Paulo.
Cantor morreu na manhã de hoje, no interior de São Paulo.

Diversos famosos usam as redes sociais neste sábado para relembrar e exaltar o cantor Aleksandro. O músico sul-mato-grossense morreu na manhã de hoje, vítima de um acidente envolvendo o ônibus da dupla, no interior de São Paulo.

Uma das primeiras pessoas a lembrar da história do cantor foi Mariano, da dupla com Munhoz. “O Aleksandro é amigo de longa data, a gente começou praticamente juntos. Só posso desejar meus sentimentos para todos os familiares, do Aleksandro e a equipe toda. É muito difícil de falar porque além de um grande amigo, é um companheiro de estrada, mais um integrante da música que a gente perde”, disse no Instagram.

Em seguida Mariano, que também tem vivido uma agenda lotada com a retomada de shows, fez uma reflexão. “Não tem como a gente não se sensibilizar e começar a pensar em tanta coisa, a gente se expõe a esses riscos diariamente. Não tem como não ficar muito comovido e não refletir na vida da gente”, declarou.

Matheus e Kauan postaram uma nota em homenagem. “Mais uma perda precoce e imensamente triste em nosso meio. Aleksandro era um artista fantástico e a notícia do falecimento enche nosso coração de tristeza”.

Luan Santana usou stories para compartilhar foto do cantor com a seguinte mensagem: “Vai fazer muita falta, meu amigo”, em seguida compartilhou trecho da canção que eles gravaram juntos.

A cantora Paula Mattos também expressou tristeza com a notícia. “Sem acreditar, Meu Deus. Que tragédia senhor… Nosso mercado sertanejo está em luto, isso tem que parar… descanse em paz, que Deus conforte o coração dos familiares e equipe de todos que infelizmente não resistiram ao acidente”.

Trajetória musical – Aleksandro era Luiz Aleksandro Talhari Correia e tinha 34 anos de idade. O sertanejo natural de Dourados formou a dupla Conrado e Aleksandro em 2003, na época com outro cantor, e desde então havia lançado oito álbuns.

O primeiro parceiro de dupla de Aleksandro foi Conrado Bardi de Jesus Bueno, e os dois lançaram o primeiro CD em 2009, chamado “Anjo Querido”.

De 2009 a 2019, Conrado e Aleksandro lançaram mais seis álbuns. Os dois se separaram em 2019, e Aleksandro formou uma nova dupla com o cantor João Vitor Soares, que passou a ser conhecido como Conrado. Em 2020, a nova dupla lançou o álbum “Ao Vivo em Londrina”.

A canção mais recente da dupla é Efeito Borboleta, lançada em abril. Até o momento, o clipe tem mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Inclusive, no YouTube, a dupla tem quase 600 mil inscritos e um dos mais vistos é “Tô Bebendo de Torneira”, com a dupla Bruno e Barretto, com mais de 21 milhões de visualizações. Outro vídeo popular é “Bão Com Força”, parceria com os artistas Cuiabano Lima e DJ Kevin.

Na plataforma de músicas Spotify, “Bão Com Força” tem mais de 6 milhões de acessos e é uma das músicas da dupla mais ouvidas, junto com Tô Bebendo de Torneira – Ao Vivo (7,3 milhões), Põe no 120 – Ao Vivo (5,9 milhões), Camionete Inteira (5,6 milhões) e Só Se For Gelada (3,4 milhões).

Na última sexta-feira (6), a dupla se apresentou em Tijucas do Sul (PR), e neste sábado (7) estavam previstos para cantarem em São Pedro, no interior de São Paulo.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Nos siga no Google Notícias