ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Centro Cultural está com inscrições abertas para curso de teatro

Marta Ferreira | 17/01/2012 10:32
 Centro Cultural está com inscrições abertas para curso de teatro

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, está com inscrições abertas para a Oficina de Iniciação Teatral, ministrada pela diretora e atriz Beth Terras.

O curso é voltado para maiores de 15 anos. São 25 vagas. As aulas começam dia 20 de janeiro (sexta-feira) e vão até 17 de dezembro, às sextas e sábados, das 18h30 às 21h30 e das 15h às 18h respectivamente. A mensalidade é de R$ 170,00 para alunos novos.

“O objetivo do curso ‘Teatro é cultura para toda vida’ é revelar o ator em cada um que dele participar. O curso destina-se também a alunos que queiram apenas perder a timidez, assim como advogados, vendedores, profissionais liberais, entre outros”, define Beth Terras.

Segundo ela afirmou, em material de divulgação da Fundação de Cultura, “a oficina desenvolve a sensibilidade, a elaboração dos sentimentos, a conquista dos sentidos e da autoconfiança, emoção, expressividade do corpo, da voz e das diversas formas da comunicação humana na expressão teatral”

Currículo- Com 32 anos dedicados à arte dramática, Beth Terras é atriz, autora, produtora e diretora do Adote – Cia Teatral Ator Domingos Terras.

Já participou e ministrou diversos cursos e workshops, recebeu diversos prêmios em festivais de teatro e atuou como atriz de vários curtas e longas-metragens, entre eles o curta “Paralelos”, o longa-metragem “Cabeça a Prêmio”, com a direção de Marco Ricca e do filme “Carmo – Hit the Road”, com Marcio Garcia.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na rua 26 de agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias