ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Espetáculo “O rei que não sabia rir” é atração deste domingo no Teatro na Arena

Paula Vitorino | 25/08/2011 07:46
“O rei que não sabia rir” é atração neste domingo. (Foto: Divulgação)
“O rei que não sabia rir” é atração neste domingo. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (28), a atração do Teatro na Arena é o espetáculo “O rei que não sabia rir”, do grupo Identidade Teatral. A peça será apresentada às 15h, no teatro de arena do Horto Florestal. A entrada é de graça.

O espetáculo conta a história de um rei rabugento, que não consegue ver motivos para sorrir. Sua rabugice desencadeia uma insatisfação em seus súditos, de tal modo que migram para o reino vizinho. Para evitar que as coisas piorem, seu fiel guarda real traz o bobo da corte para alegrá-lo.

Ao perceber a presença do bobo da corte, o rei propõe ao mesmo uma troca temporária de função para poder, assim, aventurar-se pelo mundo afora e procurar o seu bom humor. A partir daí, uma série de confusões começa a se instalar dentro do castelo, proporcionando uma divertida comédia infanto-juvenil.

O projeto Teatro na Arena leva ao Horto Florestal todos os domingos um espetáculo teatral diferente, aproximando o público da arte regional. A Fundação de Cultura oferece uma ajuda de custo aos grupos de teatro da Capital para que possam, em contrapartida, realizar a apresentação com entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias