ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Turnê da peça "Seis aulas de dança em seis semanas" chega a Campo Grande

Anny Malagolini | 02/02/2012 15:51

A montagem estará em Campo Grande nos dias 11 e 12 de fevereiro, no teatro Glauce Rocha.

 Turnê da peça "Seis aulas de dança em seis semanas" chega a Campo Grande

Com Suely Franco e Tuca Andrada no elenco e direção de Ernesto Picolo, a comédia teatral “Seis aulas de dança em seis semanas” estará em Campo Grande nos dias 11 e 12 de fevereiro, no teatro Glauce Rocha.

Six Dance Lessons in Six Weeks, seu nome original, é uma delicada comédia sobre lembranças, limitações, diferenças, preconceitos, solidão, encantos e desencantos. A montagem traz Suely Franco interpretando a encantora Lily, de 72 anos, e o ator Tuca Andrada, vivendo Michael, um professor de dança de 45 anos.

A montagem passeia pelo universo da dança, entre seus diferentes ritmos, como tango, foxtrot, valsa e chá-chá-chá, com coreografias assinadas pelo coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus.

A comédia de sucesso na Broadway, já foi montada no mundo inteiro e promete divertir e emocionar a platéria, com uma senhora vaidosa e elegante e um professor de dança atrevido e irreverente.

Os ingressos custam 80 reais para o setor A e 60 reais para o setor B, e estão à venda no Shopping Campo Grande 1º piso, em frente à loja Riachuelo. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 3326-0105.

A compra de ingressos pelos cartões de débito Visa e Redecard só podem ser realizadas até o dia 9 de fevereiro. A classificação é de 12 anos.

Nos siga no Google Notícias