ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Clássicos Tintin e Sherlock Homes nas telas de Campo Grande

Redação | 19/01/2012 16:00
Clássicos Tintin e Sherlock Homes nas telas de Campo Grande

AS AVENTURAS DE TINTIM - O SEGREDO DO LICORNE - CINÉPOLIS

Título original: (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn)

Lançamento: 2012 (Bélgica, Nova Zelândia, Estados Unidos)

Direção: Steven Spielberg

Atores: Jamie Bell, Daniel Craig, Andy Serkis, Nick Frost.

Duração: 107 min

Gênero: Animação

Sinopse: Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um galeão antigo e resolve comprá-lo. Logo dois outros interessados o abordam, querendo adquirir o objeto, mas Tintim não o vende. Ele leva o galeão à sua casa, onde o coloca em destaque. Só que a entrada de um gato faz com que Milu, seu cachorro, o persiga dentro de casa e, por acidente, derrube o galeão. Ele fica danificado e um pequeno cilindro sai de seu interior, sem que Tintim perceba. Logo Tintim e Milu vão à biblioteca, onde tentam encontrar mais informações sobre o navio retratado no modelo. Ao retornar percebem que o galeão foi roubado. Tintim vai até a mansão recentemente comprada pelo doutor Sakharine (Daniel Craig), um dos interessados em comprar o modelo, mas nada descobre. Ao retornar ele encontra o cilindro e percebe que, dentro dele, há uma pista para um tesouro perdido. É o início de uma nova aventura, onde Tintim e Milu se juntam ao capitão Haddock (Andy Serkis) na disputa contra Sakharine para encontrar o tesouro.

Sala 1: (3D- DUB) 11:40(A) - 14:00 - 16:20

Sala 1: (3D - LEG) 18:40 - 21:00

Sala 3*: (35mm DUB) (12:00(A) 14:30 16:55 19:15 22:00

Clássicos Tintin e Sherlock Homes nas telas de Campo Grande

2 COELHOS - CINÉPOLIS

Título original: (2 Coelhos)

Elenco: Eduardo Moscovis, Alessandra Negrini, Aldine Müller, Marat Descartes, Neco Vila Lobos.

Direção: Afonso Poyart

Gênero: Drama

Duração: 2:15 min

Sinopse: Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.

Sala 2*: (35mm - NAC) 11:50(A) - 14:15 - 16:30 - 18:50 - 21:40

Clássicos Tintin e Sherlock Homes nas telas de Campo Grande

SHERLOCK HOLMES - O JOGO DAS SOMBRAS - CINÉPOLIS

Diretor: Guy Ritchie

Elenco: Robert Downey Jr., Noomi Rapace, Jude Law, Stephen Fry, Jared Harris, Stephen Fry

Produção: Susan Downey, Dan Lin, Joel Silver, Lionel Wigram

Roteiro: Kieran Mulroney, Michele Mulroney

Fotografia: Philippe Rousselot

Trilha Sonora: Hans Zimmer

Duração: 129 min.

Ano: 2011

País: EUA

Gênero: Ação

Sinopse: Robert Downey Jr. reprisará o papel do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, e Jude Law retorna como seu formidável colega, Dr. Watson.

Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty (Jared Harris) - e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive

Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.

A investigação torna-se cada vez mais perigosa a medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.

Sala 4: (35mm - DUB) 13:00 - 15:40 - 18:20 - 21:20

Sala 6: (35mm - LEG) 13:50 - 16:40 - 19:50 - 22:30

Clássicos Tintin e Sherlock Homes nas telas de Campo Grande

ALVIN E OS ESQUILOS 3 - CINÉPOLIS

Título original: (Alvin and the Chipmunks: Chip-wrecked)

Lançamento: 2011 (EUA)

Direção: Mike Mitchell

Atores: Jason Lee, Matthew Gray Gubler, Jesse McCartney, Christina Applegate.

Duração: 87 min

Classe: Comédia

Sinopse: Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, que o leva, juntamente com os irmãos e as esquiletes, para uma ilha. Dave parte atrás deles usando outra asa delta e acaba carregando consigo Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha vestindo a roupa de um pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro.

Sala 5: (2D- DUB) 13:20 - 15:20 - 17:20

Sala 7: 12:30(A) - 14:40 - 16:50 - 19:00 - 21:10

Clássicos Tintin e Sherlock Homes nas telas de Campo Grande

IMORTAIS 3D - CINÉPOLIS

Título original: (Immortals)

Lançamento: 2011 (Estados Unidos)

Direção: Tarsem Singh

Atores: Henry Cavill, Freida Pinto, Mickey Rourke, Luke Evans.

Duração: 110 min

Classe: Ação/Aventura

Sinopse: Theseus é um mortal, escolhido por Zeus para liderar a luta contra o cruel e brutal Rei Hyperion, que anda a espalhar o caos por toda a Grécia, na sua tentativa de obter uma arma com que possa destruir a Humanidade. Ambientado num mundo místico e mitológico e saído da fulgurante imaginação do aclamado realizador Tarsem Singh, IMMORTALS emerge os espectadores numa jornada épica que ao mesmo tempo lhes é familiar sendo completamente original. Neste universo de fantasia concebido de forma intensa e poderosa, alguns dos mais famosos heróis e heroínas da Antiguidade embarcam numa nova e arrojada busca, que determinará o destino da Humanidade para todos os tempos!

Sala 5*: (3D - DUB) 21:30

Clássicos Tintin e Sherlock Homes nas telas de Campo Grande

A HORA DA ESCURIDÃO 3D - CINÉPOLIS

Título original: (The Darkest Hour)

Elenco: Emile Hirsch, Olivia Thirlby, Rachael Taylor, Joel Kinnaman, Max Minghella, Veronika Ozerova, Dato Bakhtadze, Yuriy Kutsenko, Nikolay Efremov, Vladimir Jaglich

Diretor: Chris Gorak

Produção: Timur Bekmambetov, Tom Jacobson

Roteiro: Leslie Bohem, M.T. Ahern e Jon Spaihts

Fotografia: Scott Kevan

Trilha Sonora: Tyler Bates

Duração: 92 min.

Gênero: Terror

Sinopse: Chegando a Moscou em meio a uma misteriosa tempestade de raios, os jovens empresários da Internet Sean (Emile Hirsch) e Ben (Max Minghella) aterrissam na capital russa para ir atrás de sonhos comerciais no centro econômico internacional, um lugar repleto de dinheiro novo, mas com práticas comerciais inescrupulosas. As turistas Natalie (Olivia Thirlby) e Anne (Rachael Taylor) chegaram a Moscou involuntariamente devido a uma escala não programada durante sua viagem rumo ao Nepal e resolveram se divertir já que estão em uma das capitais da vida noturna mundial.

As duas duplas de amigos se encontram em meio ao brilho e glamour do Zvezda Nightclub, o lugar mais badalado em Moscou entre a galera internacional bonita e elegante, incluindo o jovem Skylar (Joel Kinnaman), o empresário sueco que deu um golpe em Sean e Ben. Uma Meca para os famosos, supermodelos e a elite das finanças reunida em Moscou, o clube rapidamente se transforma numa cena de horror quando os alienígenas o invadem e tudo fica às escuras.

Sala 5*: (3D - LEG) 19:30

Clássicos Tintin e Sherlock Homes nas telas de Campo Grande

Cinépolis Norte Sul Plaza – Avenida Ernesto Geisel, 2.300 - Jockey Club - Campo Grande – MS.

(A) SOMENTE SEXTA e SÁBADO

(B) SOMENTE SEXTA, SÁBADO e DOMINGO

Acesso a deficientes físicos

Poltronas Loveseats

7 salas Stadium

3 salas 3D

Nos siga no Google Notícias