ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Alberto viajou 1,2 mil quilômetros para surpreender Paulo com noivado

Depois de 4 anos com o grande amor, Alberto quis dar um novo passo na relação e preparou a maior surpresa

Thailla Torres | 27/01/2022 08:59
Paulo e Alberto em beijaço após "sim" emocionante na praia. (Foto: Arquivo Pessoal)
Paulo e Alberto em beijaço após "sim" emocionante na praia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Histórias para o professor de dança Paulo Henrique Oliveira, de 29 anos, não faltam para contar. Nos últimos dias, ele e suas alunas encararam até dança no semáforo de Campo Grande para conseguir uma grana e participar de um festival de dança em Santa Catarina. A turma finalmente chegou lá, mas o que ele não imaginava era que essa batalha toda teria um episódio ainda mais surpreendente: um pedido de casamento na praia com mais de 30 pessoas envolvidas.

Paulo e o professor de Inglês Alberto Eikiti, de 27 anos, namoram há 4 anos. Os dois se conheceram numa aula de dança de salão e dias depois, se apaixonaram. O namoro até que demorou a sair, mas Paulo tomou iniciativa do pedido. Mas neste ano, o propósito de Alberto era dar um passo a mais nessa relação.

Foi então que decidiu viajar 1,2 mil km até Florianópolis e encarar horas de ônibus para fazer um pedido romântico na praia.

“Ele tinha ido para Santa Catarina comigo por conta do festival e resolvemos que iríamos passar essa ultima semana juntos de férias. Mas, na semana passada, ele falou que iria embora, porque tinha uns compromissos e eu nem desconfiei de nada”, conta Paulo.

Já Alberto voltou com a cabeça fritando em boas ideias para surpreender o amado e passou a planejar o pedido de casamento junto às amigas. Sem contar nada para Paulo, ele viajou em um ônibus com as outras alunas que faltavam chegar em Santa Catarina e levou tudo o que precisava para fazer o pedido.

No dia 24 de janeiro, última segunda-feira, Paulo tinha saído com outras duas amigas na cidade. “Até que elas me enrolaram bastante quando chegamos ao apartamento e depois foram me levando para praia. De longe, vi que tinha uma tenda armada com tochas, comida e bebida, e eu demorei a perceber que ele estava lá”.

Quando foi chegando pertinho, o momento especial aconteceu. Alberto finalmente pediu Paulo em casamento. A resposta foi “sim”, mas Alberto não nega o frio na barriga.

“Estávamos até conversando sobre isso”, diz. “Por mais que a gente já tinha falado sobre casamento, pra quem pede, essa dúvida sempre vai vir. Mas cada passo valeu a pena. Estava ansioso, achava que não ia chegar nunca lá”, lembra Alberto dos momentos que antecederam o pedido.

Mas quanto ao sucesso do pedido, além do amor que sente por Paulo, Alberto também atribui a realização às amigas. “Tive ajuda de várias pessoas e isso foi muito importante, agradeço cada uma por acreditar no amor”, finaliza.

O pedido foi parar no Twitter e rendeu muitos likes e mensagens de seguidores emocionados com a história de amor.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias