ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Amigos tentam encontrar donos de cadela que foi atropelada na Av. Zahran

Cadela foi resgatada, recebeu cuidados veterinários e agora está em um lar temporário.

Thailla Torres | 08/01/2022 18:05
Cadela agora está bem e amigos tentam encontrar seus donos em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)
Cadela agora está bem e amigos tentam encontrar seus donos em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na última quarta-feira (5), três amigos resgataram uma cadela vira-lata caramelo que foi atropelada na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao Jardim TV Morena. O animal foi levado para uma clínica veterinária, recebeu atendimentos necessários e agora está em lar temporário.

Os amigos que participaram do resgate agora lutam para encontrar os donos da cadela, antes que seja encaminhada para adoção. Aparentemente bem cuidada, a suspeita é que ela tenha escapado de alguma residência da região.

“Falamos com os veterinários da clínica e eles disseram que ela não está com nenhum problema de pele ou nas patas e não aparenta ter nenhuma doença grave. Eles também disseram que ela tem aproximadamente três anos”, explica a professora Bruna Almeida, de 28 anos.

Todas as despesas com a cachorrinha na clínica veterinária foram pagas com doações, agora tudo o que amigos querem é que ela volte para casa. “Conseguimos a clínica por indicação de uma ONG e com a ajuda de amigos conseguimos levá-la para um lar temporário”, expõe.

Quem souber o paradeiro da família da cadelinha pode encontrar em contato nos telefones (41) 99953-8377 (Bruna) ou (21) 98390-7298 (Ariadne).

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias