ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Após cartinha, policiais fazem surpresa de aniversário para menina

Fã da carreira policiail, Lays, de 6 anos, ganhou surpresa no último sábado.

Por Thailla Torres | 29/03/2021 08:32
Cartinha enviada aos policiais da Defurv, em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)
Cartinha enviada aos policiais da Defurv, em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos) realizaram o sonho da pequena Lays, de 6 anos. A garotinha é apaixonada pela profissão de policial e ganhou de presente a visita surpresa de policiais civis com direito a bolo, docinhos e presente. A comemoração aconteceu no sábado (27) na casa da menina, localizada na Vila Aimoré.

A mãe e o padrasto, Leia de Souza Pacheco, de 28 anos, e Alisson dos Santos, de 33 anos, enviaram cartinha de Lays para a especializada relatando a admiração dela pela carreira e, por isso, queriam dar de presente à filha a visita dos profissionais.

Na carta enviada para a delegacia, o padrasto diz que a menina é fã e pede que a visita seja um presente no dia do aniversário dela.

Os policiais que participaram da surpresa não só fizeram uma visita, sem abraços para manter o distanciamento, como levaram um bolo, refrigerante, docinhos, presente e até uma camiseta.

“Falei com os policiais um dia que eu passei em frente a delegacia. Entre lá e falei do quanto ela os admirava, perguntei como eu faria para que eles dessem uma passada por lá no dia do aniversário dela, o policial disse para eu levar a cartinha dias antes”.

Alisson junto dos policiais que realizaram o sonho da criança. (Foto: Arquivo Pessoal)
Alisson junto dos policiais que realizaram o sonho da criança. (Foto: Arquivo Pessoal)
Lays no colo da mãe, na casa onde recebeu a surpresa. (Foto: Arquivo Pessoal)
Lays no colo da mãe, na casa onde recebeu a surpresa. (Foto: Arquivo Pessoal)

Assim Alisson diz que pegou papel e caneta e escreveu o pedido sem nenhum receio. “Não sabia se eles viriam, mas eu não podia deixar de tentar. Queria deixar essa lembrança boa pra ela, de que tentamos realizar um de seus pedidos”.

Quando os policiais estacionaram, a menininha ficou tão emocionada que não teve muitas reações. “Ela até assustou e quis se esconder, mas depois ficou super feliz de receber o presente e um gesto de carinho”.

Ao padrasto, que considera Lays como filha do coração, ficou um sentimento de gratidão. “Sei que para alguns isso é algo muito pequeno, mas pra gente foi muito importante. Ver o sorriso de uma criança não tem preço. E a Lays merece, ela é uma menina incrível”, finaliza Alisson.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário