ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Após muita oração e 10 meses de noivado, 1º beijo foi só no altar

Kelly e Wagner aguentaram firme e optaram pelo "namoro santo"

Jéssica Fernandes | 11/07/2022 06:43
Kelly e Wagner esperaram o casamento para darem 1º beijo. (Foto: Stephanie Gomes)
Kelly e Wagner esperaram o casamento para darem 1º beijo. (Foto: Stephanie Gomes)

O primeiro beijo demorou quase um ano para sair, porém aconteceu da forma como o casal Kelly Queiroz, de 29 anos, e Wagner de Souza, de 25 anos, sonharam. No altar, eles trocaram os votos de casamento e selaram o momento com um beijo apaixonado. A cerimônia aconteceu no último sábado (09), em Campo Grande.

Os dois começaram o relacionamento no dia 10 de setembro de 2021, mas antes, oraram durante alguns meses um pelo outro. Frequentadores da igreja cristã Sede e Fome, eles optaram em manter o "namoro santo", que também é conhecido como “de corte”. Por essa razão, Kelly e Wagner decidiram que só iriam se beijar quando fossem oficialmente marido e mulher.

De acordo com a professora de artes e dança, os dois se conheceram na igreja. A princípio, Kelly não teve interesse no rapaz e os dois ficaram três anos somente na amizade. “Ele foi para a minha igreja, começou a frequentar e ficamos no mesmo círculo de amigos. Ele demonstra interesse em mim, mas pra mim era sem chance”, ri.

Eles oraram antes de namorar e ficaram noivos durante 10 meses. (Foto: Stephanie Gomes)
Eles oraram antes de namorar e ficaram noivos durante 10 meses. (Foto: Stephanie Gomes)

Aos poucos, ela passou a ver o amigo com outros olhos, pois encontrou nele características que desejava para o futuro marido. “Comecei a enxergar umas coisas, porque eu tenho uma lista de marido pelo qual eu orava. Ele ainda estava interessado e começamos a conversar”, lembra.

A professora explica quais são as qualidades que procurava no futuro companheiro. “Um homem de Deus que cuidasse de mim, gostasse de artes e que tivesse disposto a dar a vida por mim”, fala. Na época, ao perceber que Wagner poderia ser esse homem, ela começou a orar. “Quando comecei a enxergar isso não falei pra ninguém. Só para minha líder e orei alguns meses sem ele saber”, revela.

Decisão de esperar -  Na igreja há seis anos, Kelly relata que teve outros relacionamentos antes de encontrar o marido. Ao aceitar Cristo, ela fala que decidiu que iria esperar a pessoa certa. “Antes de conhecer Jesus tive outros relacionamentos e quando terminei o último decidi me guardar”, expõe.

Cerimônia de casamento aconteceu no último sábado, 09. (Foto: Stephanie Gomes)
Cerimônia de casamento aconteceu no último sábado, 09. (Foto: Stephanie Gomes)

Apesar de ser um direcionamento da igreja, o namoro de corte não é obrigatório. Contudo, o casal fez essa escolha em comum quando começaram a se relacionar. “É uma das direções da igreja e fez todo sentido pra nós”, ressalta.

Como qualquer outra pessoa, a professora garante que sentiu vontades, mas estava confiante na escolha que fez. "É a parte mais trabalhosa, porque é um novo jeito, é a disponibilidade para o diferente e se adaptar. Não é difícil ficar sem beijar e tudo cooperou pro bem, porque estávamos no mesmo propósito”, pontua.

Agora casados, Kelly fala que ambos sabiam desde o primeiro encontro que era para ser assim. "A gente já sabia que ia casar no primeiro encontro”, conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias