ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Avô e 40 amigos mascarados fazem surpresa em pedido de casamento

Aos 91 anos, avô levou as alianças e abençoou pedido de casamento do noivo à neta

Thailla Torres | 02/08/2021 09:22
Pedido de casamento foi surpresa em missa de padre predileto da noiva. (Foto: Hector Diego)
Pedido de casamento foi surpresa em missa de padre predileto da noiva. (Foto: Hector Diego)

O romantismo tomou conta da missa do padre Odair, na Paróquia Cristo Luz dos Povos, na Avenida Bandeirantes, na noite de ontem (1°). Um do fieis escolheu a igreja como cenário para um pedido de casamento surpresa que envolveu 40 amigos e o avô da namorada.

A surpresa foi organizada pelo músico Vinicius Fereira Barreto, de 30 anos, há 2 meses. Ele e a psicóloga Jeniffer Raina Xavier da Silva, de 26 anos, estão juntos desde 2012, quando se conheceram em um evento realizado no extinto Miça Bar da Avenida Afonso Pena

Mas o desejo do casamento, segundo Vinícius, surgiu em 2017, após um acampamento religioso. "Isso fortaleceu muito a nossa relação."

Jeniffer recebendo as alianças do avô, seu Osório, de 91 anos. (Foto: Leandro Ribeiro)
Jeniffer recebendo as alianças do avô, seu Osório, de 91 anos. (Foto: Leandro Ribeiro)
Músico também se emocionou ao ajoelhar e fazer pedido. (Foto: Leandro Ribeiro)
Músico também se emocionou ao ajoelhar e fazer pedido. (Foto: Leandro Ribeiro)

Ele conta que a namorada sempre mandou referências de pedidos de casamento e uma vez, comentou da admiração pela missa do padre Odair, que esteve no acampamento do casal e se tornou personagem importante na história dos dois. "Foi então que eu tive a ideia de de pedi-lá em casamento na igreja e há 2 meses comprei as alianças".

Para tornar o pedido ainda mais especial, Vinicius reuniu 40 amigos para estarem na igreja mascarados e com letras que exibissem o clássico: 'quer casar comigo?'.

"Chamar os amigos foi uma forma de juntar todas as pessoas que são importantes na nossa vida, os amigos que realmente convivem conosco enquanto casal".

Mas o ponto alto da surpresa foi o avô de 91 anos de Jeniffer. Seu Osório Xavier foi quem entrou com as alianças e abençoou o pedido de casamento. "Jeniffer sempre teve uma ligação muito forte com os avós dela. Há pouco mais de um ano, ela perdeu a avó, uma perda que ela sofre até hoje. Então, ao invés de tirar as alianças do bolso na hora do pedido, eu convidei o avô dela para entrar com as alianças. Esse foi o momento mais forte".

Jeniffer diz que desconfiava que o pedido de casamento viria, mas não na noite de ontem. "Ela queria que o dia que eu a pedisse em casamento ela estivesse de unha feita. Essa semana eu disse então pra ela fazer a unha. Ela não queria. Houve então um empenho dos amigos para que essa unha fosse feita e deu certo", brinca o noivo.

Após abraço apertado no avô e palavras de Vinicius, o pedido de casamento foi respondido com um enorme "claro, né!".


Nos siga no Google Notícias