ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Burger King solta trilha de assalto e assusta cliente na Tamandaré

Cliente achou que o episódio foi uma brincadeira desagradável, mas rede explicou o que aconteceu

Thailla Torres e Jéssica Fernandes | 06/07/2022 11:17
Loja esclareceu que trilha foi um anúncio do aplicativo de música. (Foto: Jéssica Fernandes)
Loja esclareceu que trilha foi um anúncio do aplicativo de música. (Foto: Jéssica Fernandes)

No último domingo (03), um cliente ficou assustado na lanchonete Burger King, na Avenida Tamandaré, depois de ouvir barulho de um suposto assalto. Segundos depois ele entendeu que se tratava de uma playlist e resolveu compartilhar na internet a experiência nada agradável.

O cliente foi até o grupo Aonde Não Ir em Campo Grande, no Facebook, e sugeriu a pessoas com “problemas no coração” ou “traumas com assaltos” não frequentarem a rede de fast-food da Tamandaré, porque “funcionários ao colocar uma playlist de músicas, coloca também um áudio de assalto para tocar em toda loja, com pessoas gritando no fundo, se tornando bem real”, publicou.

O cliente ainda descreveu a experiência como “brincadeira desagradável” e que passou o resto da noite “mal pelo susto de algum engraçadinho”.

Entenda o que aconteceu - No entanto, o episódio ocorrido no último domingo não faz parte da dinâmica da rede, é o que diz o gerente Wellington Moraes.

“Não é uma brincadeira, nós temos um aplicativo que é igual ao YouTube, porque só pode tocar músicas internacionais. Nós colocamos uma playlist e foi o anúncio que na hora começou a tocar no salão. Isso não foi uma brincadeira, não foi de controle da loja, foi no aleatório”, explicou.

O gerente ainda explicou que foram apenas 5 segundos de anúncio, que foi retirado em seguida. Também informou que nenhuma reclamação de cliente foi feita formalmente ao estabelecimento e, que após o episódio, funcionários certificaram que todos os clientes estavam bem.

Publicação feita por um dos clientes em grupo do Facebook. (Foto: Reprodução Facebook)
Publicação feita por um dos clientes em grupo do Facebook. (Foto: Reprodução Facebook)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias