ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Com tempo ruim, feira de artesanato e shows na Afonso Pena são cancelados

Nova data será anunciada em breve pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Liniker Ribeiro | 05/08/2018 14:11

O tempo chuvoso em Campo Grande, após dias de estiagem, transformou o fim de semana e, com isso, a prefeitura resolveu adiar a feira de artesanato "Mãos que criam", prevista para acontecer neste domingo (5), nos altos da Avenida Afonso Pena. O evento estava programado para começar às 16 horas.

De acordo com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), uma nova data será anunciada pelos próximos dias. A feira pretendia reunir cerca de 120 artesãos com exposição e venda de objetos.

Peças como tapetes, toalhas, bijuterias, quadros, cerâmica, mosaico, patchwork, bolsas de material reciclável e objetos de decoração fazem parte da feira. Também estavam programados shows de Guga Borba, The 5, Banda V8 e de Chicão Castro. De acordo com os organizadores, a programação continuará a mesma.

O evento ainda promete oferecer na gastronomia regional comidas como Arroz Carreteiro, Arroz Pantaneiro, Pastel, Sobá, Espetinho, Bolos e Doces.

Chuva - Foram 51 dias de estiagem na Capital e, apesar de ainda não ter chovido significadamente, o tempo mudou na cidade no fim da tarde de sexta-feira (3). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de chuva a qualquer hora, com pancadas que podem ser isoladas.

Nos siga no Google Notícias