A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

17/06/2019 07:33

Com tudo feito pelos noivos, casa de striptease vira cenário de casamento

Como o lugar faz parte da história de um dos noivos, casal quis dizer sim no cenário escuro, apesar do estigma de "zona".

Thailla Torres
Os dois disseram sim no terceiro mês de namoro. (Foto: E&J Fotografia)Os dois disseram "sim" no terceiro mês de namoro. (Foto: E&J Fotografia)

Há três meses, Luiz e Maikon passaram de amigos em comum a casal. O amor à primeira vista por uma foto foi a certeza que ambos haviam encontrado a pessoa certa. Sem paciência para quem acha que existe tempo certo para engatar algo mais sério, os dois escolheram de vez o casamento. E o que surpreendeu os convidados foi o local da cerimônia: uma casa de striptease, em Campo Grande.

A história com o cenário começa bem antes dos três meses de relacionamento. Luiz Servian, de 28 anos, trabalha na gerência de boates há 11 anos. Começou como atendente, passou a barman até virar gerente. Hoje, ele é quem cuida de cada detalhe da casa que recebe shows diários de stripper de segunda a sábado.

Luiz entrou com a mãe. (Foto: E&J Fotografia)Luiz entrou com a mãe. (Foto: E&J Fotografia)
(Foto: E&J Fotografia)(Foto: E&J Fotografia)

Domingo é dia de folga para quem trabalha na casa, por isso, foi data escolhida para o casamento. A dúvida era saber porque o casal decidiu casar num cenário que carrega o estigma de “zona” e com sorriso no rosto Luiz explica. “Esse lugar faz parte da minha história. Pra mim não teria lugar melhor. Eu ajudei a transformar a cara do lugar, cada sofá, cada lustre, então quis colocar meu casamento nessa história sem receio nenhum”.

A cerimônia foi para 100 pessoas num ambiente escuro, com decorações vermelhas e o restante do espaço todo pintado de preto. Para dar um mais romântico, uma balões vermelhos no teto e no lustre representavam o amor quente entre os dois. O poli dance, também ficou escondido entre os balões. “Eu fiquei muito feliz de ele topar casar aqui. Estamos ao lado dos nossos amigos, familiares e acho que quem te ama de verdade sempre vai te apoiar”.

Susto – O pedido de casamento foi há 3 semanas, quando o casal viveu um momento difícil. Luiz sofreu uma parada cardíaca aos 28 anos depois de voltar do trabalho. “A gente estava naquela correria, eu saí do trabalho às 6h da manhã, fui para casa dormir o dia inteiro e quando acordei à tarde senti uma pontada forte no peito, em seguida meu braço começou a formigar e acordei somente no hospital”.

Maikon Vilharga, de 24 anos, estava com Luiz no momento em que ele passou mal. “Corremos para o hospital e foi aquele susto. Na hora me bateu um medo muito grande e não tive dúvidas que aquele era um sinal pra gente ficar junto para o resto da vida”.

Noivos escolheram casar numa casa de strip-tease. (Foto: E&J Fotografia)Noivos escolheram casar numa casa de strip-tease. (Foto: E&J Fotografia)

Com pedido de casamento inesperado, Luiz preferiu não esperar. “Não quis seguir esse protocolo de tempo. Fiz questão de casar logo, porque se você espera demais o casamento não sai. E se a gente se ama, não há motivo para esperar”.

Depois da escolha do lugar e o convite feito a todos, o casal quis preparar junto cada detalhe do casamento, da decoração ao buffet. “Nada do que você está vendo aqui foi comprado. Eu e ele preparamos tudo”, diz Luiz.

Depois de trabalhar à noite inteira na boate, o dia foi de preparo dos docinhos e petiscos aos convidados. “Passamos o dia fazendo tudo. A gente fez questão porque é um momento muito nosso”.

A cerimônia foi na noite de ontem. Um amigo fez a celebração e o casamento no civil está previsto para os próximos dias. Na hora dos votos, o casal falou do amor que não precisa de regras e tempo para ser vivido. “Foi amor à primeira vista sim, mas a cada momento sei que você é a pessoa certa”, finalizou Maikon.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Texto editado no dia 30 de junho, às 15h20, para correção de informações. 

Cerimônia contou com amigos e familiares do casal. (Foto: E&J Fotografia)Cerimônia contou com amigos e familiares do casal. (Foto: E&J Fotografia)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.