ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Desesperada por nora, mãe tenta desencalhar filho anunciando na internet

Julici é mãe coruja e quer ajudar Ismael a encontrar a pessoa certa para namorar, ser amiga e talvez casar

Alana Portela | 30/08/2019 08:04
Julici Paré abraçando o filho Ismael Júlio Moraes (Foto: Arquivo pessoal)
Julici Paré abraçando o filho Ismael Júlio Moraes (Foto: Arquivo pessoal)

Não basta ser mãe, tem que fazer propaganda. Na tentativa de desencalhar o filho, Ismael Júlio Moares, a servidora pública Julici Paré não pensou duas vezes e o anunciou na internet. “Está precisando arrumar uma namorada. Ele disse que em Campo Grande não tem menina para namorar sério, aí eu falei que ia dar um jeito nisso”, contou.

Ismael tirou uma self para mostrar como ele é (Foto: Arquivo pessoal)
Ismael tirou uma self para mostrar como ele é (Foto: Arquivo pessoal)
Anúncio feita por Julici na rede social (Foto: Arquivo pessoal)
Anúncio feita por Julici na rede social (Foto: Arquivo pessoal)

Julici é do tipo mãe coruja, não mede esforços para ver o filho feliz e apostou nas redes sociais. Na quarta-feira (28), após uma conversa franca para saber o motivo de Ismael ainda não estar namorando, ela entrou na página do Facebook “Comércio Delas” e postou uma foto com a legenda “Procura-se uma nora urgente”. “Coloquei lá porque é delas. Tem bastante mulher empreendedora”, justificou.

A servidora pública parece super amiga do filho. “Sempre tivemos esse relacionamento e muito diálogo. Isso é bacana, e tem que ser amigo para entender o que passa na cabeça do filho”.

Para despertar o interesse da mulherada, acrescentou algumas descrições sobre o filho. “Solteiro, signo de virgem, 19 anos, pretende fazer faculdade de Biologia, sabe fritar ovo e fazer arroz. Gosta de música sertaneja e flash back, não fuma e não bebe, só socialmente”, escreveu.

“Foi uma brincadeira, mas teve vários comentários e bastante curtidas. Ele é um garoto tranquilo, sempre o apoiei. Quero que namore sério, porque fica apenas nas paquerinhas. Às vezes, gosta de alguém, mas a menina é agitada, enquanto o Ismael é caseiro”, comentou Julici.

Mas apesar da repercussão, a publicação foi apagada 13 horas depois. “O pessoal começou a falar de política, futebol e veio algumas críticas. Em torno de 330 mulheres comentaram no post”, contou a mãe.

Para ela, é possível sim encontrar aqui na Capital, uma mulher que queira namorar. Entretanto, tem que procurar bem. “Vi muitas meninas tranquilas, estudando”.

Sobre a personalidade de Ismael, ela ainda continua difundindo as boas características do filho. “É jovem com espírito de velho. Às vezes acorda de manhã ouvindo sertanejo, a música ‘Menino da Porteira’. Mas também é brincalhão, alegre e gosta de estar com a família. É estudioso, responsável e está estudando para o vestibular. Eu, como mãe, quero uma menina de família”, afirmou.

A publicação deu certo e Ismael já recebeu mensagens das pretendentes no Facebook. Contudo, o primeiro passo é o bate-papo e se a química rolar, combinam de se conhecer. “Estamos só na conversa ainda”, disse.

Solteiro há mais de um ano, ele diz acreditar que não encontrou a pessoa ideal porque é diferente. Afirmou ser da moda antiga, do tipo que gosta do clima de romance. “Falta romantismo hoje. Sou um rapaz que manda cartinha, escrevo poemas. Com os anos e o avanço da tecnologia, tudo se tornou eletrônico. As pessoas conversam por mensagem, combinam de se encontrar na balada e no outro dia não se falam mais. Antigamente era mais profundo. Quero conhecer alguém, combinar um encontro, tomar um café. Gosto de sair, mas não volto tarde. Vou ao cinema, parque e shopping”, disse.

Apesar da pouca idade, ele faz planos para o futuro. “Quero cursar Biologia Marinha, pretendo ir para Maceió ou Rio de Janeiro. Vou tentar me virar pra lá, se ela [futura namorada] quiser ir, levo junto. Penso em casar daqui uns quatro anos, me estabilizar financeiramente e ter filhos”.

Em relação a idade das pretendentes, ele falou. “Isso é relativo, mas procuro alguém parecido comigo, caseiro e tranquilo”.

Ismael é moreno, tem 1, 90 de altura. Atualmente está desempregado, porém corre atrás do prejuízo. “Estou passando por entrevistas de empregos”. As interessadas em conhecer melhor o rapaz, podem entrar em contato através do Facebook, que está em seu nome Ismael Júlio.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

Nos siga no Google Notícias