ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Eles terminaram casamento há 1 ano e meio, mas amizade já rende até festa

Neste sábado (11) Emillyn fez sua festa de aniversário na casa do ex-marido Matheus

Lucas Arruda | 12/11/2017 07:25
Emillyn e Matheus durante a festa dela que aconteceu no sábado na casa dele (Fotos: Lucas Arruda)
Emillyn e Matheus durante a festa dela que aconteceu no sábado na casa dele (Fotos: Lucas Arruda)

Fim de relacionamento, geralmente, é bastante traumática. Na maioria dos casos, cada um vai para um lado e os dois evitam qualquer contato. Não foi muito diferente com o casal Emillyn Cláudia Millian, de 22 anos, e Matheus Henrique Maciel, com 23. Eles começaram a namorar cedo, quando ela tinha 14 e ele 15 anos. Amadureceram juntos, tiveram um filho e após 6 anos e um filho, deram basta ao casamento.

Logo que terminaram foram muitas brigas, por motivos bestas, segundo os próprios. “Cheguei a pensar que não íamos voltas às boas, que não teríamos um vínculo de amizade de novo. Com o tempo, vimos que brigávamos por coisas bobas e então fomos voltamos a conversar e ficamos bastante amigos de novo”, diz Matheus.

Os dois se separaram há cerca de um ano e meio, e finalmente recuperaram a amizade, tanto que Emillyn fez sua festa de aniversário neste sábado (11) na casa de Matheus. “Superamos as diferenças que tivemos, principalmente, por conta de nosso filho, Davi Lucca, não queria que ele tivesse este trauma na vida dele. Sei como é, foi bastante difícil quando meus pais se separaram e não mantiveram nenhum tipo de vínculo, foi traumático”, desabafa Emillyn.

Mas até entre os amigos muita gente ainda estranha a boa convivência do ex-casal. “Muita gente acha diferente, pensa que é algo impossível de acontecer, mas relevamos tudo isso. Acham que é muita modernidade manter a amizade, estranho deveria ser permanecer brigados. Acredito que nossa amizade irá perdurar por toda a vida, nos conhecemos muito jovens, sabemos tudo um do outro”, reflete.

E a lição de civilidade atinge a família também. A mãe de Matheus ainda conversa com a ex-nora como se nada tivesse mudado. “A gente se fala normalmente quando nos encontramos, é tudo muito natural”, afirma Emillyn.

Matheus até namorou outra garota depois que terminou o casamento e mesmo assim não cortou o vínculo com a ex. “As duas conversavam, se davam bem. Não vejo problema nisso”, avalia.

A ex confirma a serenidade em relação ao lugar que pode ser ocupada por outra. “Eu e a ex-namorada dele chegamos a ter uma amizade, saímos juntas para a balada algumas vezes, não tem isso de ciumes na nossa relação, somos somente amigos. Às vezes até incentivamos um ao outro para ficar com outras pessoas”, conta Emillyn.

Acompanhe o Lado B no Facebook e no Instagram.

Os amigos até estranham a relação atual dos dois, mas ficam do lado do ex-casal
Os amigos até estranham a relação atual dos dois, mas ficam do lado do ex-casal
Nos siga no Google Notícias