ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Em Campo Grande, sábado tem arraial e distribuiçao de chopp no estilo drive-thru

Escola particular realizou festa junina no drive, assim como motoristas trocaram alimentos por chopp nos altos da Afonso Pena

Lucas Mamédio | 06/06/2020 14:37
Crianças no arraial dentro do carro nesta manhã (Foto: Divulgação Le Irdak)
Crianças no arraial dentro do carro nesta manhã (Foto: Divulgação Le Irdak)

Os alunos de uma escola particular de Campo Grande tiveram uma festa junina completamente diferente, mas que se adequa ao conceito de “novo normal”.

Durante toda manhã, pais e crianças, todas alunas da escola, passaram com seus carros por um tipo “drive-thru caipira” onde funcionários da escola entregavam kits juninos.

“Montamos kits juninos para entregar para os alunos, que ficam nos seus veículos. Entregamos maçã do amor, milho verde, bolo de fubá, cachorro-quente, arroz de carreteiro, pipoca de leite em pó e estalinho”, diz a diretora da escola Le Irdak, Regina Maria de Araújo

Tudo foi feito à base de muita música. Os pais com as crianças, muitas caracterizadas, formaram uma fila em frente ao colégio e passavam pra pegar os kits, ouvir um pouco de música. A ação durou cerca de quatro hora e terminou no fim da manhã.

Motoristas estã pegando várias garrafas de chopp neste sábado nos altos da Afonso Pena (Foto: Divulgação)
Motoristas estã pegando várias garrafas de chopp neste sábado nos altos da Afonso Pena (Foto: Divulgação)

Também no esquema drive-thru, vários motoristas fizeram fila durante todo o dia nos altos da Avenida Afonso Pena, em um dos estacionamentos do Parque das Nações Indígenas, para fazer uma ação solidária.

Organizada pelo Instituto Tamojunto e pela Cervejaria Bamboa muitas pessoas doaram alimentos em troca de garrafas de chopp doadas pela cervejaria.

Segundo a organização, estão sendo distribuídos mais de três mil litros da bebida. Ao todo já foram arrecadados mais de 5 toneladas de alimentos, que serão doados para várias instituições filantrópicas de Mato Grosso do Sul.

 Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Confira um vídeo da festa junina drive-thru:



Nos siga no Google Notícias