A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Maio de 2019

19/11/2018 08:01

Em casamento à beira de lago, youtuber famoso chama mais atenção que a noiva

Cerimônia foi simples em uma fazenda de Dourados, mas um dos padrinhos foi o ilusionista Pyong Lee.

Thailla Torres
Carolina Barros (noiva), Pyong Lee (padrinho) e Jonathas Freitas (noivo), em casamento realizado em Dourados. (Foto: Sinha Flor Fotografia)Carolina Barros (noiva), Pyong Lee (padrinho) e Jonathas Freitas (noivo), em casamento realizado em Dourados. (Foto: Sinha Flor Fotografia)

A comerciante Carolina Barros, de 32 anos, dona de um supermercado em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, casou neste fim de semana com o empresário paulista Jonathas Freitas, de 29. Poderia ser só mais um casamento à beira de um lago, mas quem chamou atenção foi um convidado celebridade, não da televisão ou cinema, mas por estar no ranking de brasileiros com ganhos milionários, pela visibilidade e força nas redes sociais.

Na lista de 250 convidados, o ilusionista, hipnotista e youtuber Pyong Lee chamou mais atenção que a noiva. Com mais de 5 milhões de inscritos no Youtube, ele é sócio, amigo e padrinho do noivo.

Aos 25 anos, Pyong Lee é conhecido por hipnotizar famosos e difundir a prática no Brasil. Hoje, é sócio de Jonathas em uma escola de hipnose online.

Carolina é empresária em Dourados e Jonathas é de São Paulo, os dois disseram sim no último sábado (17). (Foto: Everton Rosa)Carolina é empresária em Dourados e Jonathas é de São Paulo, os dois disseram "sim" no último sábado (17). (Foto: Everton Rosa)

Além de Pyong, o casal convidou também Rafa Prado, fundador e presidente da BCY Global (Brand Called You), que saiu da periferia de São Paulo e hoje fatura R$ 10 milhões por ano, como um dos maiores influenciadores entre celebridades e empresas que buscam faturar mais.

Foi em um dos eventos de Rafa sobre negócios, em São Paulo, que Jonathas conheceu Carolina, nascida em Osasco (SP), mas que vive em Dourados desde a infância. Em um ano, o casal se conheceu, namorou e noivou no fim de 2017, em Las Vegas.

“O Rafa tem um evento que reúne um grupo de empresários três vezes ao ano para falar de negócios. Em um desses eventos em que havia 29 homens e 1 mulher, conheci a Carolina”, conta Jonathas.

Dona de um supermercado e um restaurante de comida funcional no interior, Carolina saiu daqui em busca de conhecimento na área de Marketing, liderança e inovação online, mas não imaginava se apaixonar. “Era só mais um curso numa área que não era minha. Eu nunca tinha trabalho com pessoas da área online e fui estudar mais para me desenvolver dentro das empresas, mas na vida a gente nunca sabe o que vai acontecer, fomos nos aproximando cada vez mais e no segundo encontro começamos a namorar”, conta a noiva.

O casal foi fotografo por Everton Rosa, considerado um dos fotógrafos mais caros do País. (Foto: Everton Rosa)O casal foi fotografo por Everton Rosa, considerado um dos fotógrafos mais caros do País. (Foto: Everton Rosa)

O casal escolheu casar em Mato Grosso do Sul porque toda a família da noiva mora aqui. A cerimônia ao pôr do sol foi na Fazenda Barro Verde, de frente para um lago. Apesar de uma lista com convidados riquíssimos, os noivos juram que optaram pela simplicidade, sem nenhuma ostentação nas atrações ou no buffet. “Escolhemos um estilo mais rústico porque tanto eu quanto o Jonathas somos pessoas simples, mas tudo foi feito com muito carinho e nos mínimos detalhes pela cerimonialista Helaine Souza”.

No entanto, nem todos os fornecedores foram daqui. Algumas fotos do casamento foram feitas por Everton Rosa, um dos maiores fotógrafos de casamento no Brasil e que chega a cobrar mais de R$ 210 mil por cerimônia. Mas o casal diz que o fotógrafo requisitado veio como amigo e os presenteou. “É um profissional fantástico e muito amigo que nos deu de presente algumas fotos do casamento. Todos os outros influenciadores e empresários presentes são nossos amigos”.

Jonathas Freitas é de São Paulo e atua no mercado de tecnologia e inovação, influenciando pessoas através do empreendedorismo. Hoje, com cerca de 50 mil seguidores no Instagram, ele é o ganhador do prêmio PJB (Prêmio Jovem Brasileiro) como empreendedor do ano.

Agora, ao lado de Carolina, os dois vão dar continuidade aos negócios em São Paulo. “Mas o supermercado como sempre foi uma empresa familiar vai continuar funcionando em Dourados”, garante a noiva.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Pôr do sol renderam imagens lindas durante a cerimônia. (Foto: Everton Rosa)Pôr do sol renderam imagens lindas durante a cerimônia. (Foto: Everton Rosa)
Christian Barbosa, Pyong Lee e Rafa Prado, empreendedores e influenciadores conhecidos no universo corporativo. Christian Barbosa, Pyong Lee e Rafa Prado, empreendedores e influenciadores conhecidos no universo corporativo.
Everton Rosa, à direita, um dos fotógrafos famosos.Everton Rosa, à direita, um dos fotógrafos famosos.


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.