ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Comportamento

Em lava-jato, amigos conseguem chamar atenção oferecendo “sexo grátis”

Duplo sentido em placa promocional tem feito sucesso em Dourados, e sócios conseguem aumento de 100% de clientes.

Por Thailla Torres | 22/08/2019 15:12
Placa com duplo sentido está na Rua Brasil, em Dourados.
Placa com duplo sentido está na Rua Brasil, em Dourados.

Há cinco dias, quem fica alguns minutos sentado na frente de um lava-jato de Dourados, a 235 quilômetros de Campo Grande, observa muita gente fazendo caras e bocas para uma placa promocional curiosa. Com duplo sentido, quem passa rápido ou olha de longe só consegue enxergar “sexo grátis”, o que tem provocado risadas e susto nos moradores.

Na verdade, basta chegar mais perto para entender que a placa diz: “Na lavagem completa, independente do qual seja seu sexo, ganhe grátis um aromatizante interno”.

Chamar atenção era tudo o que os amigos e sócios Heryck Monteiro de Lima, de 22 anos, e Enivaldo Duca Lima, queriam. Eles juram que também aumentaram em 100% o número de clientes. “A repercussão está muito grande, era tudo o que eu queria, chamar atenção”, diz Heryck, que há seis meses administra o lava-jato que há anos existe na Rua Brasil.

Para quem achou que foi um erro, ele garante que não. “Joguei palavras que chamassem atenção e deu certo. A intenção era ser uma coisa engraçada. No tempo que a gente vive hoje, cheio de notícias ruins, a placa é até uma forma de puxar o sorriso de alguém”.

Além de clientes, os sócios tem colecionado fotografias e compartilhamentos no WhatsApp. “Colocamos há menos de uma semana e muita gente está comentando e compartilhando. Sem contar que muita gente só conhece agora o lava-jato pela placa”.

A propaganda que é ideia manjada da internet deu mais resultado que qualquer investimento alto em marketing, garante. “Até agora está dando resultado e ninguém achou ruim”, afirma.

O sócio, que é ex-militar, diz que sempre gostou de frases com duplo sentido e, por isso, “tinha certeza que o povo iria curtir”.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias