A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/01/2018 08:50

Foi por pouco, mas Arthur levou o título do 1º Bebê de 2018 em Campo Grande

Meia hora depois, uma menina nasceu na Santa Casa

Ângela Kempfer e Thaís Pimenta
Érica e o filho na manhã de hoje na Maternidade Cândido Mariano. (Foto: Marcos Ermínio)Érica e o filho na manhã de hoje na Maternidade Cândido Mariano. (Foto: Marcos Ermínio)

Arthur Araújo Máximo devia chegar em 2017, mas só resolveu dar as caras por aqui no ano novo. Fez tudo direitinho e acabou levando o título de “1º Bebê de 2018” em Campo Grande. Vai crescer contando essa história e lembrando como transformou o Réveillon da família toda.

Primeiro filho de Érica e Adriano, os pais escolheram o nome que ficou em 2º no ranking dos mais usados em 2017.

Ontem, a festa da virada terminou para o casal às 18 horas. A mãe é monitora em uma creche da cidade e aos 21 anos desejava muito o parto normal. Esperava Arthur para o dia 30 de dezembro, mas recebeu o presente na véspera do aniversário dela.

O menino resolveu esperar e só no fim da tarde de domingo surgiram as contrações fortes em Érica. Os pais correram para a Maternidade Cândido Mariano, mas como o garotinho não deu o ar da graça de forma espontânea, os médicos recorreram à cesariana e às 3h40 da madrugada Arthur nasceu cheio de saúde, com 51 centímetros e 3 quilos.

O pai desistiu de acompanhar o parto, por conta do nervosismo. Coube então à avó, Eliana Miranda, segurar o rojão. “Foi complicado, desde às 6 da tarde a Érica tentava o normal. Mas agora ela está encantada, olhando para o filho”, comenta a avó.

Arthur está super bem, só não tira o dedinho indicador da boca. “Ainda não mamou”, conta Eliana.

Por pouco, Érica e Adriano não perdem o campeonato em 2018. Cerca de meia hora depois, a menina Lilian nasceu na Santa Casa.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Arthur nasceu querendo chupar só o dedo, nada de mama. (Foto: Marcos Ermínio)Arthur nasceu querendo chupar só o dedo, nada de mama. (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.