ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Há uma semana casal usa Tinder para encontrar gato que pulou do 2º andar

Apesar do perfil exibir João (nome do dono), o gatinho chama Alfredo e desapareceu no dia 29 de novembro.

Por Thailla Torres | 07/12/2019 09:48
Alfredo desapareceu na noite de sexta, 29 de novembro.
Alfredo desapareceu na noite de sexta, 29 de novembro.

Há uma semana, os biólogos João Frederico Berner e Nathália Souza Rocha não dormem tranquilos. Eles procuram por Alfredo, o gatinho que há três foi adotado e transformou a vida dentro de casa. Na busca pelo animal, eles recorreram ao Tinder para tentar localizá-lo.

Alfredo desapareceu na noite de sexta, 29 de novembro, lembra João. “Depois que fomos dormir ele pulou da janela do segundo andar, caiu dentro da casa de uma vizinha que o colocou para fora e desde então desapareceu”, conta.

Sem nenhuma notícia do gatinho, o casal espalhou cartazes pelo condomínio onde moram na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e contam com ajuda de crianças que procuram por Aldredo durante o dia.

Para alcançar o maior número de pessoas em busca de Alfredo, Nathália foi quem teve a ideia de criar um perfil no aplicativo de relacionamentos. “Ela teve a ideia porque ele tem um alcance na região e isso chamaria atenção”, explicou o namorado.

Alfredo tem quatro anos, pelagem preta e branca e não estava com coleira de identificação. No entanto, sempre foi um gatinho dócil e nunca saía do apartamento.

Na casa do casal, além de Alfredo, há outra gata adotada pelos dois. “Ela está aqui sentindo falta dele. O Alfredo faz muita falta”.

Quem ver ou souber notícias do gatinho, pode entrar em contato com o casal pelos telefones (67) 99322-6103 ou (67) 99844-5747.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias