ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Há uma semana casal usa Tinder para encontrar gato que pulou do 2º andar

Apesar do perfil exibir João (nome do dono), o gatinho chama Alfredo e desapareceu no dia 29 de novembro.

Thailla Torres | 07/12/2019 09:48
Alfredo desapareceu na noite de sexta, 29 de novembro.
Alfredo desapareceu na noite de sexta, 29 de novembro.

Há uma semana, os biólogos João Frederico Berner e Nathália Souza Rocha não dormem tranquilos. Eles procuram por Alfredo, o gatinho que há três foi adotado e transformou a vida dentro de casa. Na busca pelo animal, eles recorreram ao Tinder para tentar localizá-lo.

Alfredo desapareceu na noite de sexta, 29 de novembro, lembra João. “Depois que fomos dormir ele pulou da janela do segundo andar, caiu dentro da casa de uma vizinha que o colocou para fora e desde então desapareceu”, conta.

Sem nenhuma notícia do gatinho, o casal espalhou cartazes pelo condomínio onde moram na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e contam com ajuda de crianças que procuram por Aldredo durante o dia.

Para alcançar o maior número de pessoas em busca de Alfredo, Nathália foi quem teve a ideia de criar um perfil no aplicativo de relacionamentos. “Ela teve a ideia porque ele tem um alcance na região e isso chamaria atenção”, explicou o namorado.

Alfredo tem quatro anos, pelagem preta e branca e não estava com coleira de identificação. No entanto, sempre foi um gatinho dócil e nunca saía do apartamento.

Na casa do casal, além de Alfredo, há outra gata adotada pelos dois. “Ela está aqui sentindo falta dele. O Alfredo faz muita falta”.

Quem ver ou souber notícias do gatinho, pode entrar em contato com o casal pelos telefones (67) 99322-6103 ou (67) 99844-5747.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias