ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Ladrão não está aliviando para ninguém, rouba de planta a álbum de casamento

Thailla Torres | 11/10/2017 07:15
Essa é a capa do albúm de casamento.
Essa é a capa do albúm de casamento.

Que as coisas não estão fáceis, todo mundo sabe. Mas para quem é vítima da violência, está cada vez mais difícil acreditar na humanidade, principalmente, quando o ladrão resolve surrupiar aquilo que ninguém imaginaria. Nesta semana, um dos casos ganhou comoção do Facebook depois que um casal na Vila Marli teve a residência furtada e o ladrão levou até o álbum de casamento.

Brendha Yris de Oliveira, de 21 anos e Cleiton Aparecido Niras, 26, são os donos da recordação, que para ele, é o momento mais importante. O roubo aconteceu no dia do aniversário de Brendha que acabou virando um pesadelo. 

"A gente saiu de casa às 18h para comemorar meu aniversário e quando voltei por volta das 21h percebi que tinham entrado na minha casa. Entrei em desespero, mas fiquei pensando que a gente iria trabalhar para conquistar tudo de novo, mas quando vi que levaram meu álbum, entrei em desespero", descreve.

Jardim com a rosa-do-deserto. (Foto: Arquivo Pessoal)
Jardim com a rosa-do-deserto. (Foto: Arquivo Pessoal)
Depois do furto em plena madrugada. (Foto: Arquivo Pessoal)
Depois do furto em plena madrugada. (Foto: Arquivo Pessoal)

Até agora o álbum não foi recuperado e Brendha não para de se questionar. "Eu fico pensando o que uma pessoa vai querer com fotos do casamento de outra. Mas eu tento acreditar que eles não sabiam o que era e acabaram levando por acreditar que fosse algo de valor", explica pelo fato do objeto estar dentro de uma maleta. 

"Quando percebi entrei em pânico. Espero que o ladrão tenha visto e jogado em algum lugar. Quem sabe alguém possa encontrar e me devolver", torce.

Brendha também tentou recuperar as imagens, mas não teve sucesso. "Me casei há três ano e nem o fotógrafo tem o arquivo. Não sei o que fazer. Ali está o melhor momento da minha vida", diz.

No Carandá Bosque a situação foi um pouco diferente, mas digna de deixar qualquer um revoltado. A moradora Greice Maciel ficou desapontada quando viu que a planta que ganhou de presente também havia sido levada. "É lamentável viver em um país em que você não pode nem ter plantas na frente da sua casa que são roubadas", lamenta.

Ela conta que no mês passada, uma pessoa que estava em um veículo Uno tentou roubar a rosa-do-deserto plantada na porta de casa. Por sorte, a vizinha viu a cena e espantou a pessoa. Mas última madrugada a pessoa voltou e levou tudo sem o menor receio. "Na minha casa foi a primeira vez. Mas faz uns 3 meses que reformei a fachada e fiz o jardinzinho. Ia tirar ela dali e plantar em um vazo, mas não deu tempo".

Quem souber o paradeiro do álbum de casamento de Brenda, pode entrar em contato no telefone: (67) 99239-6892

Nos siga no Google Notícias