ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Lindinha pariu todo o elenco de Pantanal, que agora procura um lar

Quem aí tem um lar seguro e cheio de amor para dar a Juma, Tadeu, Jove, José Leôncio, Zé Lucas, Filó?

Por Thailla Torres | 21/06/2022 12:20
Esses são os machos para adoção. Quem deseja adotar essa fofura? (Foto: Arquivo Pessoal)
Esses são os machos para adoção. Quem deseja adotar essa fofura? (Foto: Arquivo Pessoal)

Nem a tapera da Marruá e nem a fazenda de José Leôncio, agora Juma, Jove, Tadeu, Muda, Filó, Irma, Madeleine, Zé Lucas e o próprio José Leôncio procuram um lar seguro para viver em Campo Grande. Essa turma nasceu há poucos dias e já arranca suspiros no Facebook.

Com nomes dos personagens da famosa novela Pantanal, cachorrinhos que estão disponíveis para adoção aguardam por um lar seguro, confortável e cheio de amor.

Colocar o nome dos personagens nos filhotes foi uma estratégia do enfermeiro Rodrigo Domingos, para chamar a atenção e conseguir uma casa para cada um deles.

Os filhotes nasceram de Lidinha, a vira-lata caramelo de Rodrigo que acabou cruzando com um Dálmata, também da família do enfermeiro.

No meio dos filhotinhos tem um cachorro que foi resgatado por Rodrigo recentemente, e se juntou ao bando à espera de uma família.

Por enquanto, somente Zé Leôncio e Zé Lucas foram adotados. A pessoa interessada prometeu buscá-los nesta semana.

“Os outros seguem disponíveis para adoção. A gente já pegou amor por eles. Quero que as pessoas que adotem gostem realmente de cachorros e saibam que eles precisam ser muito bem cuidados”, diz.

O telefone para contato é (67) 99180-9575 (whats).

Fêmeas disponíveis.
Fêmeas disponíveis.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias