Marido parou lanchonete para dar carro que esposa sonhava há 10 anos
Automóvel foi entregue pelo marido com laço vermelho gigante e com música do casal ao fundo
No dia em que completou 35 anos, Kauene Nunes acreditava que sairia da comemoração em uma lanchonete apenas com um anel de presente. Mas, escondida dentro da caixinha, o marido deixou a chave de um HB20 branco, um sonho que ela carregava há mais de uma década.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A surpresa foi organizada pelo marido, o empresário Adriano Scuira, de 36 anos, com quem tem quatro filhos e divide a vida há 18 anos. Segundo ele, o plano começou tímido, com a ideia de presentear a esposa com um celular novo, mas a lembrança do desejo antigo mudou tudo.
“Ela fala do HB20 desde que o carro apareceu, lá por 2013, 2014. Sempre dizia que queria um branco, que era o mais bonito do mundo. Eu sempre planejei, mas nunca tive a oportunidade de dar. Dessa vez, conversei com amigos e decidi. Só minha irmã e dois amigos sabiam, nem para os meus filhos eu contei”, contou.
Na noite desta segunda-feira, amiga e parentes se reuniram em uma lanchonete na Avenida Bom Pastor para comemorar a data. Um amigo estacionou o carro na calçada da lanchonete, enfeitado com um laço vermelho.
Enquanto os convidados cantavam parabéns, Adriano entregou à esposa uma caixinha com um anel. Ao abrir, Kauene descobriu a surpresa.
“Eu achei que ele ia me pedir em casamento de novo. Mas quando vi a chave, nem liguei para o anel, só corri para o carro. Para mim, o HB20 sempre foi o carro mais lindo. Não caiu a ficha ainda. Foi uma emoção muito grande”, comentou a aniversariante.
O momento foi embalado pela canção “Te Amo”, de Jean & Giovani, escolhida de propósito. “Essa música marcou o começo do nosso relacionamento, sempre foi a nossa música”, explica Adriano.
Na lanchonete, todo mundo ficou surpreso com o 'presentão' da aniversariante. "Ninguém esperava. Teve gente brincando, falando para os maridos que o aniversário estava chegando, que queria uma surpresa igual", contou Kauene.
Além da vida em família, o casal também divide o trabalho em uma retífica de motores. Kauene é conhecida por colocar a “mão na massa” e desmontar peças pesadas, algo que surpreende muitos clientes. Agora, ela também poderá cuidar do próprio carro, um sonho que se tornou realidade. "Já saí de lá dirigindo, já estreei o carro", finaliza.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.