A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

31/12/2016 07:25

Na hora de agradecer, quem merece o prêmio de melhor pessoa do ano?

Naiane Mesquita
Milza e Talita são companheiras na criação do filho dela, Samael (Foto: Naiane Mesquita)Milza e Talita são companheiras na criação do filho dela, Samael (Foto: Naiane Mesquita)

A data merece homenagens. Tem muita gente que nos inspira dia a dia. Então, faça ai um exercício junto com a gente: Pense em alguém que mereça o prêmio de melhor pessoa do ano. Pode ser um vizinho, um parente, algum desconhecido...A ideia é lembrar de pequenos gestos que provocaram um sorriso, uma lágrima de emoção ou um suspiro de felicidade.

Assim como Talita Pessoa Jarde, 28 anos, que tem na mãe, dona Milza Roca Pessoa Jarde, 56 anos, o porto-seguro para tudo. Quem deu a luz à ela é também quem dá o norte na criação do filho Samuel. "Minha mãe é a melhor pessoa do meu ano. Além de me dar a vida e muita alegria, agora que eu sou mãe, estou aprendendo muita coisa com ela, estou muito feliz com ela me ajudando. Ela sempre está presente na minha vida, em tudo, em cuidar, me ajudar a dar educação a ele", se derrete Talita.

Wesley tem no amor de Franciele a melhor coisa de 2016 (Foto: Naiane Mesquita)Wesley tem no amor de Franciele a melhor coisa de 2016 (Foto: Naiane Mesquita)

 

Para Wesley Fernandes, 28 anos, a esposa, Franciele é a melhor pessoa de 2016. "Ela é companheira, amiga, mulher, ela é tudo. Sempre do meu lado, ainda mais desde 2014, que ela deve saber o porquê", diz, cheio de segredos. Os dois estão juntos há sete anos e tem três filhos.

Estefani ganhou da mãe a companhia para fazer faculdade (Foto: Naiane Mesquita)Estefani ganhou da mãe a companhia para fazer faculdade (Foto: Naiane Mesquita)

 

Estefani Santos, 18 anos, viu a mãe largar a cidade natal para ajudá-la a fazer faculdade. "Ela me ajudou bastante, deixou a nossa cidade em Angélica para se mudar comigo para Dourados. Ela foi se estruturar primeiro e depois nos mudamos, tudo para eu fazer a faculdade de Nutrição. Dona Maria do Rosário é a melhor pessoa para Estefani.

Rosane e Christofer desenrolaram o caso de amor em 2016 (Foto: Naiane Mesquita)Rosane e Christofer desenrolaram o caso de amor em 2016 (Foto: Naiane Mesquita)

 

Christofer Estaneslau, 18 anos e Rosane Gundim, 20 anos, são as pessoas mais importantes um para o outro. Com quatro anos de história, eles só conseguiram desenrolar esse caso de amor em 2016. Então, ambos, são pessoas fundamentais atualmente. "Só é difícil a distância", comenta Christofer. Ele mora em São Paulo e ela, em Campo Grande.

Neusa e Renato realizaram um sonho com o nascimento de Larissa (Foto: Naiane Mesquita)Neusa e Renato realizaram um sonho com o nascimento de Larissa (Foto: Naiane Mesquita)

 

Com um ano e seis meses, Larissa Emanuele já é a melhor pessoa de 2016 para Neusa Valéria Santos Bahia, 28 anos e Renato Rodrigues de Gonçalves, 27 anos. "Era um sonho ter um bebê", comenta Neusa. Renato explica que a esposa teve um cisto ovariano e tentava engravidar desde então.

Mesmo assim, as chances eram pequenas. "Fiz um tratamento de seis meses e não aconteceu nada. Decidimos adotar, separamos a papelada e em janeiro iriamos entrar com o processo. Quando foi novembro do ano passado eu descobri a gravidez. Ela veio do jeitinho que eu pedi a Deus", conta Neusa.

Victor, 5 anos, tem na mãe a melhor pessoa de 2016 (Foto: Naiane Mesquita)Victor, 5 anos, tem na mãe a melhor pessoa de 2016 (Foto: Naiane Mesquita)

 

No parquinho da Praça Ary Coelho, as crianças brincam sem parar. Victor da Silva Rodrigues, 5 anos, se destaca pelos lindos olhos verdes. Para ele, a melhor pessoa de 2016, só pode ser uma. "Mamãe". Lady Jane, 29 anos, é só alegria. "Ele é um amor, super carinhoso", diz.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.