ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Namorado “troca” aniversário para garantir pedido de casamento

Nos últimos três dias, Wenderson preparou toda a surpresa para pedir a, agora noiva, Natalia em casamento

Bárbara Cavalcanti | 18/09/2021 09:00
Em frente a leitreiro enorme. Wenderson ajoeilha e pede Natalia em casamento. (Foto: Franciele Duailibi)
Em frente a leitreiro enorme. Wenderson ajoeilha e pede Natalia em casamento. (Foto: Franciele Duailibi)

A surpresa foi literalmente grande, quando a advogada Natalia Bueno, de 25 anos, foi pedida em casamento pelo vendedor e agora noivo, Wenderson Bertoldo, de 25 anos. “Casa Comigo?” estava escrito em um letreiro enorme em MDF com luzes em led, quando ela chegou no restaurante.

Durante os últimos três dias, Wenderson planejou a surpresa. “Nem eu acredito que deu certo em três dias”, ri. Para Natalia, foi apenas dito que seria uma festa de aniversário de Wenderson, com familiares e amigos.

“Assim, eu desconfiei um pouco, porque, geralmente, eu quem tomo frente nessas coisas de aniversários e festa. Mas dessa vez, foi tudo ele, só que falando apenas nesse aniversário”, detalha Natalia.

Todo o local foi decorado para a surpresa. (Foto: Franciele Duailibi)
Todo o local foi decorado para a surpresa. (Foto: Franciele Duailibi)

O casal está junto há dois anos, completados, inclusive, nesse mês. A conversa sobre casamento já acontecia, pois os dois já embarcaram na compra de uma casa juntos. As alianças até já estavam encomendadas. Assim, o pedido oficial de casamento era mesmo só uma questão de tempo.

“Eu sempre falava. Ficava usando a aliança o tempo todo, exibindo. Já estava pronta pra eu mesma fazer o pedido de casamento”, ri Natalia. Mas Wenderson resolveu ser mais rápido e começou então a montar a surpresa. “Ainda nem caiu minha ficha. Foi uma surpresa mesmo. E a resposta foi sim”, ainda expressa Natalia.

Natalia quando se deu conta de toda a surpresa. (Foto: Franciele Duailibi)
Natalia quando se deu conta de toda a surpresa. (Foto: Franciele Duailibi)

O local escolhido foi o restaurante Quintal 280, que, de acordo com Wenderson, topou toda a “armação” e que também já é um local frequentado e querido pelo casal. A cunhada de Natalia foi quem fez todos os registros e é visível a emoção do casal na hora do “sim” de Natalia. Três mesas grandes eram ocupadas pelos convidados do aniversário e noivado surpresa.

“Mas a comemoração do aniversário ainda continua de pé também. Todo mundo sabia que ia ter o noivado, menos eu. Mas a gente também vai cortar o bolo e comemorar”, ri Natalia, apontando para os balões no formato 25.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias