ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Neta de 4 anos canta para acalmar o avô antes da intubação

Mariah, de 4 anos, cantou a música “Um novo dia virá” para o avô que enviou resposta cheia de emoção

Thailla Torres | 03/06/2021 08:05
Mariah, de 4 anos, no colo dos avós paternos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Mariah, de 4 anos, no colo dos avós paternos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Quando a enfermeira Maíra Amorim Gonçalves Prado, de 36 anos, explicou à filha Mariah, de 4 anos, que o avô não estava bem e precisava das orações da família, a menininha imediatamente sugeriu cantar uma música para o avô se sentir melhor. A canção chegou até ele horas antes da intubação como uma dose de esperança a quem luta para vencer as consequências da covid-19.

Elson Elias, de 52 anos, está hospitalizado e foi intubado na tarde de ontem (2). A nora conta que ele está com um dos pulmões bem comprometidos e a saturação chegou em 88. “Por isso, os médicos decidiram pela intubação”, explica

Assim que disse à filha “que o vovô não estava bem”, as duas oraram e em seguida Mariah pediu para cantar. “E eu disse que achava uma ótima ideia, então gravamos um áudio pelo WhatsApp e mandamos pra ele”, diz a mãe.

Mariah estava ensaiando a música “Um novo dia virá” desde a última sexta-feira, 28 de maio. “Ela escolheu e pediu para cantar na igreja e para o pai gravar um vídeo dela cantando, para que pudéssemos mandar para todas as pessoas que estiverem tristes e doentes”.

Elson, o avô, ouviu a música poucas horas antes de ser intubado. “Porém não tinha ninguém da família com ele, mas imagino que tenha ficado feliz e emocionado”.

Mariah já tinha mandado um pedacinho da música para o avô no sábado, dizendo que estava ensaiando e pensou nele. Elson amou o gesto da neta e respondeu com um áudio emocionado de 16 segundos. “Muito obrigada, meu amor. Que lindo. Muito obrigada. O vovô está muito feliz. Muito obrigado, o vovô te ama muito”, respondeu.

Ouça os áudios abaixo:

Por isso, Maíra acredita que o avô tenha ficado feliz e o amor da neta seja capaz de se transformar em força para logo ele volte para a casa. “Mariah nos surpreende todos os dias, e essa sensibilidade que ela tem em querer ajudar, deixar as pessoas felizes e levar amor, é incrível. Meu coração transborda gratidão e amor por essa pequena com um coração tão lindo”, descreve à mãe.

Questionada sobre o sentimento na hora que cantou para o avô, Mariah responde sem dúvidas.

“Eu sinto felicidade, gosto de cantar, gosto de sentir que a música é amor. Gosto que as pessoas fiquem felizes. Eu vou cantar para as pessoas que não tiverem bem e que tiverem no hospital”, promete a menininha que já sonha em ser cantora e empreendedora.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias