ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Para completar felicidade, Giane busca pai desaparecido há 39 anos

Segundo a dona de casa, o nome do seu pai é Mariano Sebastião Velásquez.

Thailla Torres | 21/06/2021 06:12
Essa é a única foto que Giane tem de Mariano Sebastião Velásquez, seu pai biológico. (Foto: Arquivo Pessoal)
Essa é a única foto que Giane tem de Mariano Sebastião Velásquez, seu pai biológico. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por muito tempo Giane achou que sua vida estava completa. Mas após o falecimento da mãe, em 2016, ela se deu conta de que faltava um pedaço da sua história a ser contada. Foi quando ela passou a buscar pelo pai biológico que nunca conheceu. Mas a falta de informação tem tornado essa busca mais dolorosa e difícil.

“Eu nasci em 14 de setembro de 1981, em Corumbá. Minha mãe se chama Alexandra de Campos e ela teve um relacionamento breve com uma pessoa que se chamava Mariano Sebastião Velásquez, que na época servia o quartel. Quando minha mãe engravidou ele soube da minha existência, mas não assumiu. Nunca levei adiante a procura, pois, minha mãe sempre temia que eu fosse embora”, conta a dona de casa Giane de Campos, de 39 anos.

Ela diz que na infância viveu muitos momentos com a vontade de encontrar o pai. Na adolescência tentava nem lembrar dele. Mas hoje, para ela, descobrir o paradeiro do pai vai muito além de uma simples curiosidade.

“De alguns anos pra cá comecei a ter esse desejo de novo no meu coração. Não sei se é por conta de ter perdido minha mãe ou saber se tenho mais irmãos por parte de pai sabe, mas é como se faltasse um pedaço da minha história”, afirma.

Giane ao lado de sua mãe, que faleceu em 2016, vítima de câncer. (Foto: Arquivo Pessoal)
Giane ao lado de sua mãe, que faleceu em 2016, vítima de câncer. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na história de Giane a falta do pai sempre foi uma realidade, mas ela faz questão de enfatizar a luta da mãe para conseguir criar os filhos.

“Apesar das condições financeiras que foram bem precárias, tivemos uma infância maravilhosa com o essencial que é o amor e a educação. Minha mãe nos deu grandes valores”, conta.

Hoje, Giane é casada e mãe de três filhos. De pistas ela só tem o nome e uma foto do pai, agora ela espera que alguém o reconheça e ajude-a a encontrá-lo. “Ainda não sei como vai ser, mas gostaria de dar um abraço nele e deixar a emoção tomar conta”.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Mariano Sebastião Velásquez pode entrar em contato com Giane pelo telefone (67) 99298-2912.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias