ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Primeiro sábado de 2022 foi de positividade para começar o ano

Depois do Réveillon, galera não se acanhou em continuar festando e afirmou já sentir as mudanças

Bárbara Cavalcanti e Suzana Serviam | 02/01/2022 08:20
Amigos Valter e Fabiana durante a festa do dia 1º de janeiro. (Foto: Kísie Ainoã)
Amigos Valter e Fabiana durante a festa do dia 1º de janeiro. (Foto: Kísie Ainoã)

No ano que começou logo de cara com um fim de semana, não existe descanso. Da virada, o pessoal já emendou o sabadão direto para continuar festando e se divertindo no dia 1º de janeiro. E o sentimento da maioria é um: positividade. Na Farofa do Capivara Blasé, o pessoal comentou sobre como já virou a página para o ano novo.

Depois do Réveillon em casa com a família, o estilista Rafael Rolikson, de 30 anos, aproveitou o sábado para se divertir. “Vou começar o ano com chave ouro, brilhando, na alegria, na felicidade, que o que a gente espera nesse ano. Se Deus quiser, vai ser um ano bom. Meu fígado segue firme e forte em nome de Jesus”, se divertiu.

Rafael com roupa brilhosa especial para a festa. (Foto: Arquivo Pessoal)
Rafael com roupa brilhosa especial para a festa. (Foto: Arquivo Pessoal)

Para Bárbara Nicodemos, de 63 anos, a primeira festança do ano significou celebrar a vida, uma vez que o marido sobreviveu a um AVC em 2021. “Eu acredito que muita coisa já mudou. Inclusive, porque as pessoas parecem que se soltaram, parecem que já estão acreditando que o ano vai ser diferente, isso já é mudança já daquela coisa meio triste, que de está tudo igual, porque não está tudo igual não, tem esperança”, expressou.

Bárbara e o marido se beijando. (Foto: Kísie Ainoã)
Bárbara e o marido se beijando. (Foto: Kísie Ainoã)

A animação da turma dos amigos do dentista Luis de Souza, de 29 anos, é o karaokê, que acompanha o grupo até em viagem. O sentimento também é de esperança e empolgação por um ano melhor. “Já mudou sim. Vai ser um ano maravilhoso, já é. Tem que ter pensamento positivo para as coisas acontecerem, se não, não acontecem”, reforçou.

Grupo de amigos que ama karaokê. (Foto: Arquivo Pessoal)
Grupo de amigos que ama karaokê. (Foto: Arquivo Pessoal)

O empresário Valter Antonio Ferreira, de 31 anos, ressaltou que para ele, esse momento de festejar é oportunidade de reenergizar. “Bastante coisa já está mudando para mim. E estou aqui para comemorar o novo ano que está chegando, buscar novas energias e abastecer as baterias para 2022”, comentou.

A corretora de imóveis Fabiana Moraes Nogueira, de 35 anos, acrescentou o desejo de saúde e prosperidade coletivas. “Comemorar uma nova fase com muita saúde e prosperidade para todo mundo. A gente sempre com pensamento positivo, que tudo vai dar certo e que a gente vai conseguir transformar essas comemorações mais ativas”, expressou.

Esse primeiro dia do ano-novo é especial para a farmacêutica Luiza Inahe Marques, de 31 anos. “Ano passado, bem no Réveillon, eu tive covid. Esse ano foi bem importante para mim estar aqui. Virei a página mesmo. E mais pra frente, espero muita diversão e muito funk”, declarou.

Luiza durante a festa. (Foto: Kísie Ainoã)
Luiza durante a festa. (Foto: Kísie Ainoã)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias