ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Psicóloga fica famosa com Fusca, casa e consultório todo cor de rosa

Tem gente que acha a escolha cafona, mas ela não se importa e acumula mais de 155 mil seguidores no Instagram

Thailla Torres | 08/02/2021 07:46
Adriele em Campo Grande fazendo ensaio com seu Fusca rosa (Foto: Arquivo Pessoal)
Adriele em Campo Grande fazendo ensaio com seu Fusca rosa (Foto: Arquivo Pessoal)

Há quatro anos, a vida da psicóloga Adriele Bocalan, de 36 anos, moradora de Alcinópolis é cor de rosa. Casa, consultório, Fusca e roupas, tudo tem a cor predileta. Tem gente que até acha a decisão cafona, mas ela não se importa e acumula mais de 155 mil seguidores no Instagram.

Casada, mãe de dois filhos e psicóloga há 14 anos, ela diz que sempre gostou de decorar e cuidar da própria casa. E a cor rosa foi o que a ajudou passar por momentos difíceis minha vida. “Cuidando da minha casa eu me organizava internamente”, descreve.

A paixão pelo rosa vem desde pequena, mas ela não usava tudo rosa e nem tinha muita coisa dessa cor. “Mas há 4 anos eu comecei a comprar alguns utensílios de cozinha e postar no meu perfil do Instagram, que a princípio era pessoal. Quanto mais eu postava, mais pessoas iam chegando e quando percebi em menos de um mês estava com 15 mil seguidores”, conta.

Sala de casa cor de rosa (Foto: Arquivo Pessoal)
Sala de casa cor de rosa (Foto: Arquivo Pessoal)

Tudo começou pela cozinha, com uma batedeira e um liquidificador. Depois Adriele pintou o armário, que é o queridinho dos seguidores. E assim procurou deixar tudo harmonioso. “Uso o rosa e o branco na maioria dos cômodos aqui de casa. Apesar da cor rosa sempre ter sido a minha preferida, quando busquei o significado da cor me identifiquei ainda mais”, diz.

Ela explica que a cor de rosa significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. “Outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestada pela cor rosa, geralmente, são também atribuídas às mulheres”, destaca.

A repercussão de sua paixão pela cor nas redes sociais positiva. “Há quem ache brega, mas isso são opiniões e críticas que não acrescentam em nada em minha vida, aliás eu respeito quem não goste. As pessoas ficam muito curiosas em relação a minhas coisas, principalmente sobre meus eletrodomésticos, se pintei, se comprei assim, aliás são todos comprados na cor rosa. Também me perguntam bastante sobre assuntos de psicologia e eu faço questão de responder a todos”, diz.

Quando falam que o rosa é uma cor infantil, Adriele procura mostrar para as pessoas que é uma cor feminina. “Não é porque uma pessoa gosta de preto que ela vive de luto. Na psicologia as cores têm muitos significados. E quando me perguntam por que gosto tanto de rosa respondo que é porque é a cor do amor, e por isso mostro o que há dentro de mim: amor".

Do armário aos eletrodomésticos, tudo é cor de rosa (Foto: Arquivo Pessoal)
Do armário aos eletrodomésticos, tudo é cor de rosa (Foto: Arquivo Pessoal)
Decoração do quarto (Foto: Arquivo Pessoal)
Decoração do quarto (Foto: Arquivo Pessoal)
Seguidores ficam curiosos para saber onde ela encontra os itens cor de rosa (Foto: Arquivo Pessoal)
Seguidores ficam curiosos para saber onde ela encontra os itens cor de rosa (Foto: Arquivo Pessoal)

Outra estrela do Instagram da psicóloga é o Fusca de 1976, chamado Gertrudes. “Sempre tive um sonho de ter um fusca rosa e quando comecei meu relacionamento com meu marido mencionei a ele esse meu sonho e ele me incentivou a lutar. Em novembro do ano passado ele comprou um Fusca e me deu, chamava Zuleika. Íamos reformar, mas meu amor me fez uma surpresa: encontrou a minha Gertrudes prontinha e me falou que ia buscar um carro para ele em Jales (SP). Chegando lá, era minha Gertrudes, do jeitinho que sempre sonhei”, recorda

Hoje o carro xodó e a concretização de um sonho que foi incentivado e realizado pelo maridão José Augusto que, inclusive, dá maior força para a paixonite da esposa.

Para ver mais do universo rosa de Adriele basta segui-lá no seu perfil do Instagram.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Consultório também é cor de rosa. 
Consultório também é cor de rosa.
Nos siga no Google Notícias