A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

07/02/2019 09:02

Reticências viram tatuagens de amigas do trabalho que não temem separação

Thailla Torres
Amigas de trabalho fazem tatuagem minimalista para eternizar união em escritório. (Foto: Kísie Ainoã)Amigas de trabalho fazem tatuagem minimalista para eternizar união em escritório. (Foto: Kísie Ainoã)

O desejo de marcar na pele o tempo de uma verdadeira amizade fez as amigas Alanna, Mariana, Victória e Thalya a fazerem a mesma tatuagem. O que chama atenção, apesar da tatuagem minimalista com apenas uma reticência, é que amizade não nasceu na infância, mas no ambiente de trabalho.

As quatro se conhecem há cerca de dois anos. O quarteto se uniu em um escritório de advocacia, no Bairro Carandá Bosque. Uma das mais animadas com o momento é bacharel em Direito Allana Martins, de 25 anos, que não pensou duas vezes em fazer a tatuagem com as amigas.

Desenho foi feito nesta semana. (Foto: Kísie Ainoã)Desenho foi feito nesta semana. (Foto: Kísie Ainoã)
Allana, uma das mais animadas do grupo com a ideia. (Foto: Kísie Ainoã)Allana, uma das mais animadas do grupo com a ideia. (Foto: Kísie Ainoã)

“Não foi nada muito planejado. A gente adora tatuagens e, no final de 2017, cada uma fez o seu desenho preferido, mas fomos ao tatuador juntos. Na semana passada, tivemos a ideia de eternizar algo que simbolizasse a nossa união no trabalho”.

Apesar de uma relação recente, que nos próximos anos pode ganhar novos rumos, elas não temem a separação. “A gente pensou que independente de ser um grupo de trabalho, do qual, consequentemente, cada uma vai para um lado, o que a gente viveu e a amizade continuará em nossas lembranças”.

Tatuar um desenho em alguma parte do corpo pode ser uma prova de amor ou amizade, mas como nem tudo é eterno, ao serem questionadas sobre possíveis rompimentos, elas também não se preocupam. “Pra gente, a questão principal nem é essa. Decidimos viver o agora e não cabe arrependimentos”, completa Allana.

A última entrar no grupo foi Victória que, coincidentemente, fez a tatuagem no dia que completou um ano de empresa. “Aqui estamos sempre de bom humor e a empresa acrescenta para isso, talvez, por isso, a amizade tenha ficado tão forte”.

Allana também destaca que o ambiente de trabalho descontraído fortalece a amizade. “Fazemos parte de um escritório em que os donos são jovens, com uma nova visão de ambiente de trabalho. Não tem aquela rigidez sentida quando vem à cabeça um escritório de advocacia, aqui é diferente e espero que nossa amizade continue além daqui”, torce.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Quarteto se conheceu em escritório de advocacia. (Foto: Kísie Ainoã)Quarteto se conheceu em escritório de advocacia. (Foto: Kísie Ainoã)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.