ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Ronaldinho Gaúcho “fake” tumultua shopping e até toma chopp com fãs

Na fronteira, sósia do ex-jogador de futebol fez ação de marketing e ganhou novos fãs brasileiros e paraguaios

Raul Delvizio | 08/03/2021 08:41
Ao lado de fãs, Ronaldinho Gaúcho "fake" posa com dupla de jovens (Foto: Reprodução/Tudo do MS)
Ao lado de fãs, Ronaldinho Gaúcho "fake" posa com dupla de jovens (Foto: Reprodução/Tudo do MS)

Diferente do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que no ano passado foi detido junto do irmão por entrar no Paraguai com passaporte e documento adulterado, é o mineiro José Robson Batista, 32 anos, que não tem menor receio de pisar na fronteira. No último domingo (7) ele – que é sósia oficial do futebolista – foi ao município de Ponta Porã, distante 312 quilômetros da Capital, para confundir os admiradores do ex-camisa 10 da seleção brasileira, dar uma "tumultuada" e até tomar um chopp com a galera. Enganou geral.

Tudo não passou de uma ação de marketing de uma escola de futebol local. No Shopping China, localizado na cidade fronteiriça de Pedro Juan Caballero, o Ronaldinho "fake" – que na verdade recebe o apelido de "Ronaldinho da torcida" – passou pela praça de alimentação sem máscara e acabou aglomerando aqueles desconfiados se tratava ou não do futebolista em pessoa. Quando a questão foi "resolvida", ainda sim o sósia posou para fotos e acabou dando autógrafos para seus novos fãs.

Ronaldinho Gaúcho "fake" ao lado do jornalista Tião Prado (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa)
Ronaldinho Gaúcho "fake" ao lado do jornalista Tião Prado (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa)

Ainda, José passou pelo Centro do município sul-mato-grossense e, com isso, viralizou nas redes sociais. Até o ex-Atlético Mineiro, o jogador pontaporanense Danilinho – que possui amizade pessoal com o Ronaldinho verdadeiro – tirou uma "onda" com a versão "fake".

Ao Globo Esporte, o sósia revelou ter investido o total de R$ 85 mil em procedimentos estéticos só para ficar idêntico ao jogador. Funcionou.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

(Com informações do portal Tudo do MS e Ponta Porã Informa)

Nos siga no Google Notícias