ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Comportamento

Shopping investe até em missa para começar o domingo movimentado

Paróquia fez parceria e ainda vai montar espaço para os clientes orarem durante o dia todo

Ângela Kempfer | 14/01/2022 13:58
Imagem de arquivo do Shopping Bosque dos Ipês. (Foto: Cleber Gelio)
Imagem de arquivo do Shopping Bosque dos Ipês. (Foto: Cleber Gelio)

Conhecido como o shopping mais vazio de Campo Grande, o Bosque dos Ipês encontrou uma estratégia para começar bem no movimento de domingo. A partir do dia 16 de janeiro, as celebrações serão rotina dominical, sempre às 11h.

A parceria é com a Paróquia Senhor do Bonfim, que fica na região do Bairro Mata do Jacinto.

Segundo a administração do Bosque, o “projeto atende pedido de moradores do entorno” do shopping.

Para reunir os fiéis, as missas serão realizadas no térreo, em espaço ao lado da loja Riachuelo. Uma espécie de capela será montada para que as pessoas tenham durante todo o horário de funcionamento “um lugar de orações e reflexões”, explica a assessoria.

É “uma experiência religiosa, segundo o desejo da comunidade local, é uma atitude de quem pensa fora da caixa”, diz Adriano Passos, superintendente do shopping.

A assessoria lembra que já houve experiência do tipo no final do ano passado, com 1ª missa no Shopping Bosque dos Ipês. “Cerca de 125 pessoas se reuniram para a Missa de Celebração do Natal, realizada pelo arcebispo Dom Dimas, na noite do dia 22”.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias