ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Sonho de pedreiro do Jardim Carioca é ter 1 milhão no TikTok para ajudar

Jefferson jura que quer atingir o máximo de seguidores para usar dinheiro de publicidade para ajudar pessoas

Thailla Torres | 29/01/2022 08:49


O servente de pedreiro Jefferson Infran dos Anjos, de 26 anos, não tem nem 55 mil seguidores e já conquistou 1 milhão de views em um dos seus vídeos. Proporcionalmente, ele tem mais visualizações que gente prepotente por aí, que ainda nem atingiu meio milhão de seguidores.

Por isso, uma das leitoras do Lado B resolveu sugerir como pauta o perfil do TikTok do servente de pedreiro, que entre uma obra e outra ao lado do pai, arruma tempo para fazer dublagens na rede social e conquistar seguidores.

Nos últimos meses, ele tem chegado a ganhar até mil seguidores por dia. Mas ele sonha alto, quer chegar a 1 milhão, porque jura que vai usar essa influência e ajudar as pessoas, inclusive, moradores dos bairros onde tem ficado conhecido, como Jardim Carioca, Vila Popular e Nova Campo Grande.

"Primeiro, eu resolvi criar minha página para me divertir, mas comecei a gravar e fiquei conhecido nos bairros. Daí, eu vi que poderia usar isso também para ajudar as pessoas".

Jefferson não fala em instituição de caridade ou algo do tipo, o que ele quer mesmo é sempre ter uma renda extra para quem está precisando de algo, uma comida, um remédio, por exemplo.

"Sou do tipo que se eu ver alguém no semáforo e ela está realmente precisando, o que eu puder dar, eu dou".

Com o TikTok, ele já conseguiu algumas publicidades. Tem feito divulgação de festa, grupo musical e até comércio do bairro. "Mas quero mesmo ter muitos seguidores, para falar do bem e com isso, poder fazer o bem também".

Casado, pai de uma filha e morando com a mãe, a publicidade também rende um extra para dentro de casa. "Só que quanto mais seguidores eu tiver para que eu possa ajudar as pessoas, pelo coração das pessoas, será melhor. Quero crescer nessa rede", diz o servente de pedreiro, que trabalha diariamente junto com o pai e se orgulha da profissão.

E aí, será que Mato Grosso do Sul consegue dar uma força para Jefferson chegar a 1 milhão no TikTok? O perfil dele é @jeffinhoinfranofc.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Curta o Lado B no Facebook e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias