ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Comportamento

Tereza fez ensaio sensual aos 60 para provar que “idade tá na cabeça”

Experiência inédita foi o jeito que ela encontrou de celebrar o aniversário

Jéssica Fernandes | 11/01/2022 08:55
Tereza diz não ter medo nenhum de ser julgada e é superfeliz aos 60 anos. (Foto: Kelli Sackmann)
Tereza diz não ter medo nenhum de ser julgada e é superfeliz aos 60 anos. (Foto: Kelli Sackmann)

Ao completar 60 anos, Tereza Lemos não pensou duas vezes e decidiu que estava na hora de realizar um ensaio fotográfico. Sem timidez ou medo de ser julgada pela idade, ela modelou como uma profissional diante das câmeras. Com direito a ensaio sensual, a experiência inédita foi o jeito que Tereza encontrou de celebrar o aniversário.

Por gostar da natureza, a técnica em laboratório de análise escolheu realizar o ensaio no Rancho Appaloosa, a 38 km do Centro de Campo Grande. Em dois dias, Tereza modelou com diversos looks e em diferentes cenários dentro do espaço da propriedade. “Foi muito bom, mas é difícil ser modelo”, brinca.

Ao Lado B, a profissional contou que sempre quis fazer uma grande festa, pois quando criança, não teve a oportunidade de ganhar uma da família. “Eu nunca tive festa, tive uma infância pobre, então, queria alugar um espaço, chamar minhas amigas, DJ, colocar piscina de bolinha. Era meu sonho de criança que seria realizado na terceira idade”, conta.

Nas fotos, Tereza mostra beleza que maturidade muitas vezes esconde. (Foto: Kelli Sackmann)
Nas fotos, Tereza mostra beleza que maturidade muitas vezes esconde. (Foto: Kelli Sackmann)

Devido à pandemia, ela preferiu adiar os planos e, assim, nasceu a ideia do ensaio fotográfico. Em agosto de 2021, mês em que completou 60 anos,  ela reservou o espaço para o mês seguinte, porém a tempestade de areia obrigou Tereza a remarcar a reserva. “Caiu um temporal e foi aquele caos, tive que cancelar”, lembra.

Somente em janeiro deste ano, Tereza conseguiu concretizar o sonho. Além de fazer as fotos sensuais, ela também posou na beira da piscina tomando champanhe, deitada no jardim e montada em cima de um cavalo do rancho. A última foto, segundo ela, também é resultado de outra paixão. “Eu sou apaixonada por cavalo desde criança. Eu tocava nela, é mansinha, muito linda”, diz.

Sobre o ensaio sensual, ela revela que não ficou tímida. “Nem um pouco, eu ando pelada por tudo quanto é lado”, ri. Apesar de ter postado algumas prévias do ensaio nas redes sociais, Tereza confessa que as mais íntimas pretende não compartilhar publicamente. “Eu não vou publicar, vou guardar para mim”, ressalta.

Imagens foram feitas pela fotógrafa Kelli Sackmann.
Imagens foram feitas pela fotógrafa Kelli Sackmann.

Para quem acha que existe tempo certo em fazer um book fotográfico, ela garante e mostrou que não. “Eu sei que tenho 60 anos, só que o meu jeito não é. A idade tá na cabeça. Se você tem uma cabeça voltada para o futuro, você jamais vai envelhecer. As pessoas tem que estar vivendo o momento delas, tem que comemorar a vida”, enfatiza.

Questionada se gostou de fazer o ensaio, Tereza afirma que sim. “Valeu a pena, Nossa Senhora, é um sonho realizado, é uma coisa muito boa, revigora a gente”, conclui.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias