ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Em plena audiência trabalhista, juiz resolve falar da paixão pelo Corinthians

Aline dos Santos | 06/07/2012 14:26
Torcida em dia de vitória na Libertadores. (Foto: Globo Esporte)
Torcida em dia de vitória na Libertadores. (Foto: Globo Esporte)
Leia reprodução da ata de audiência.
Leia reprodução da ata de audiência.

A paixão pelo Corinthians, horas depois da conquista inédita da Copa Libertadores da América, foi parar na Justiça.

Ao abrir a audiência de uma ação na 2ª Vara de Trabalho de Campo Grande, o juiz substituto Márcio Alexandre da Silva, não se conteve e partiu para homenagem. Com devido pedido de vênia, o magistrado “correu para o abraço”.

A homenagem ficou registrada na ata da audiência, realizada na manhã da última quinta-feira. “Ao iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia às partes e advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, pela conquista da Copa Santander Libertadores de América”.

E prossegue, listando todo o time do Corinthians: “Registra, assim, seu sincero agradecimento ao técnico Tite e aos jogadores Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Danilo, Ralf, Paulino, Alex, Jorge Henrique e Emerson por terem feito do dia 04.07.2012 um dos mais felizes e memoráveis para a Fiel Nação Corintiana.Expeça-se ofício com cópia da presente ata, dirigido ao Presidente do Clube, Sr. Mário Gobbi, solicitando ao mesmo que faça chegar esta homenagem ao conhecimento das pessoas acima nominadas”,afirma o juiz no documento.

A manifestação de apreço do juiz torcedor ganhou apoio dos advogados, ambos corintianos.

A inusitada manifestação de paixão corintiana foi parar nas redes sociais, com o documento divulgado no Facebook. A audiência, que era para tratar de uma ação trabalhista, não teve acordo. Na ocasião, foram ouvidas duas testemunhas.

O Lado B tentou conversar com o juiz, mas no gabinete dele a informação é de que ele só falará sobre o assunto na segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias