ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Fora do eixo Rio/São Paulo, banda de MS é finalista em prêmio nacional

Mariana Lopes | 07/08/2012 17:47
Banda Rumo ao Céu ficou entre os 10 finalistas do Festival de Música Católica, único representante do Centro Oeste (Foto: Divulgação)
Banda Rumo ao Céu ficou entre os 10 finalistas do Festival de Música Católica, único representante do Centro Oeste (Foto: Divulgação)

São 9 anos de banda e a primeira participação em um festival nacional. Com a música Adorador Prostrado, o grupo Rumo ao Céu está entre os 10 finalistas do Festival Música Católica, da gravadora mineira Selo de Deus, e é o único representante do Centro Oeste, concorrendo com bandas de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo.

"Foram mais ou menos 50 bandas do Brasil todo que se inscreveram, estar na final é uma resposta de Deus para nós", afirma André Andrade, vocalista e violonista do grupo. Para quem não acreditava que iria para a final, estar entre os 10 já uma vitória. "Não importa se vamos ganhar, isso já é um prêmio", completa.

Tocando praticamente todo final de semana em retiros e eventos por todo Mato Grosso do Sul, a banda conta com seis integrantes oficiais. Além de André, sobem aos palcos Dayse Carvalho (voz), João Luiz (voz e teclado), Nelson Henrique (voz), Felipe Bealtz (bateria), Paulo Edgar (guitarra), Luiz Fernando (baixo) e Ana Santana (voz).

A decisão do vencedor do festival, que ganhará uma gravação de CD, pela Selo de Deus, será através de votação popular, feita pela internet até o próximo sábado (11).

Para votar basta acessar o endereço eletrônico da gravadora, www.selodedeus.com.br/festival2012, clicar na banda Rumo ao Céu e confirmar o voto através do link que será enviado pelo email inscrito na hora da votação.

Nos siga no Google Notícias