ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Leitores dão os parabéns pelos 13 anos de Campo Grande News

Paula Maciulevicius | 04/03/2012 18:27

Equipe do Campo Grande News. Que venham os próximos 13 anos, notícia é o que não vai faltar.
Equipe do Campo Grande News. Que venham os próximos 13 anos, notícia é o que não vai faltar.

O que aconteceu, quando, onde, como e por que. Das respostas a essas perguntas surge a notícia para os leitores. Sem ter para quem fazer, escrever não teria sentido. Da participação de quem lê surgem repercussões e sugestões de muitas outras pautas. Hoje, no aniversário do Campo Grande News muitos de vocês usaram o espaço para dar os parabéns e reconhecem, como nós, a importância de estar bem informado.

Entre os comentários, gente que acompanha o corre corre das notícias do dia pelo Campo Grande News, quem já deixou sua contribuição aqui, colegas de profissão e fontes.

O delegado Divino Furtado Mendonça registrou que chegou à Cidade Morena um ano depois do Campo Grande News estar no ar. Desde então se tornou leitor e vê em muitas das notícias, o trabalho da instituição para a qual trabalha, nas notícias da área policial.

A leitora Valéria Mont' Serrat não só parabeniza a equipe como descreve algo curioso: que se deu conta hoje do quanto o Campo Grande News é presente no cotidiano dela. “Pois desde meu café da manhã até o boa noite com a família, fico plugada nas notícias”.

Ela não é a única a descrever a responsabilidade que o jornal tem, de informar inúmeros leitores. Até mesmo quem morou um tempo fora, como é o caso do leitor Sebastião Dussel, que tinha a saudade amenizada por um clique durante os cinco anos que morou longe da Capital.

Ao parabenizar aqueles que tornaram realidade o que chama de “mania do sul-mato-grossense, que é de visitar, diariamente o Campo Grande News”, o leitor conta que por meio das notícias do jornal, se sentia perto, mesmo com a distância.

O mais parabenizado é quem é a cara do Campo Grande News. Baixinho, careca, de óculos e um bigode inconfundível, Simão Nogueira tem o respeito dos leitores e o reconhecimento de quem é carregado por ele, de quem já dividiu pautas e de quem o conhece fora do trabalho.

Simão Nogueira. Motorista, fotógrafo, repórter e essencial no Campo Grande News.
Simão Nogueira. Motorista, fotógrafo, repórter e essencial no Campo Grande News.

O texto só traduziu o que o “seo” Simão é e arrancou lágrimas dos que já tiveram o prazer de conhecê-lo. A jornalista Patrícia Nascimento mora na Europa há uns bons anos e agradece ao anjo da guarda as experiências ensinadas na trajetória que trouxe Simão até o Campo Grande News.

“Seu Simão era quem me salvava quando caía a pauta. Com intuição de jornalista, sempre me levava a locais de onde tirava uma super matéria”.

Presente quando o assunto é esporte, o presidente da Fundação Municipal de Esporte e do clube Comercial, Carlos Alberto Assis, deixou seu comentário na matéria do motorista ranzinza, desejando as felicidades “ao grannnnde Seu Simao!”

Entre os parabéns, surgem também conhecidos, familiares, gente que conhece o Simão sem ser do Campo Grande News, se é que possível separá-lo da identidade jornalística que carrega.

A leitora Elinete Ricartes Barros elogia “matéria sensível e linda... Chorei lendo. Grande Simão!!! Trabalhamos muitos anos juntos na CDHU e nos vemos frequentemente na capela Santa Edwiges, no Conjunto Aero Rancho. Nunca o vi como ranzinza...mas sim como grande homem, grande pai e grande praticante da fé. Parabéns, Simão, por ensinar tanto a tantos”.

Colegas de profissão também parabenizam, muitos viram a ideia nascer. “Hoje o site é referência em informação, escola para muitos e principalmente, fonte inesgotável de pautas”, comentou o jornalista Cadu Bortolot.

Os comentários estendem os parabéns a toda à equipe, em especial, uma leitora destaca o envolvimento e amor que existe no grupo do Campo Grande News. “Nos dias em que muitos fazem do trabalho uma mera obrigação, é incrivel perceber isso. Parabéns a todos, vocês são guerreiros. Tantos os que já foram, e os que estão, e os que virão já sabem, tem que amar o que faz para ficar nesse time”.

Nós amamos. E que venham os próximos 13 anos, notícia é o que não vai faltar.

Nos siga no Google Notícias