ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Comportamento

Livro abordando a cultura das novas gerações será lançado amanhã em Corumbá

Nyelder Rodrigues | 19/04/2012 21:58
Livro é o 12º publicado pelo autor sobre questões das novas tecnologias e gerações (Foto: Divulgação)
Livro é o 12º publicado pelo autor sobre questões das novas tecnologias e gerações (Foto: Divulgação)

Será lançado nessa sexta-feira (20), o livro “Geração NET”, de autoria do Pe. Gildásio Mendes. O evento de lançamento acontece às 19h, no Centro de Convenções de Corumbá.

Propondo uma relação de troca de experiências entre as diferentes gerações, o livro traz uma nova visão das novas gerações, inseridas dentro de uma cultura midiática que foge de parâmetros das gerações anteriores.

“O livro procura responder duas questões, que é fazer com que as gerações anteriores consigam compreender e dialogar com essas novas gerações que sempre estão conectadas nesse mundo digital”, explica Pe. Gildásio.

Essa é o 12º livro publicado pelo autor relacionado às questões das novas tecnologias contextualizadas às novas gerações. A publicação será apresentada oficialmente em Brasília, no dia 19 de maio, durante a realização do Seminário Nacional de Jovens Comunicadores.

O autor da obra, Pe. Gildásio, é responsável pela Comunicação da Missão Salesiana de Mato Grosso e diretor da Faculdade e Colégio Santa Teresa, de Corumbá (MS). Com doutorado no assunto, ele faz pesquisas sobre a relação dos seres humanos com a tecnologia.

Nos siga no Google Notícias