ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Mais de 5 mil pessoas são esperadas para evento com padre Marcelo Rossi

Paula Vitorino | 17/07/2012 11:33
Fila já estava formada no estacionamento desde o início da manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Fila já estava formada no estacionamento desde o início da manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Em busca de um autógrafo, foto e pedido de benção do padre Marcelo Rossi, mais de 5 mil pessoas devem comparecer ao evento de lançamento do livro “Agapinho”, nesta terça-feira (17), no Shopping Campo Grande.

Desde o início da manhã as filas já começaram a se formar no estacionamento do Shopping. Desde ontem caravanas de ônibus saíram de cidades do Interior para ver pela primeira vez o padre de perto.

O número de público esperado é com base na média dos eventos realizados em outras cidades pela Editora Globo. Mas por ser a primeira visita do padre a Mato Grosso do Sul, a expectativa da organização é de que o número de participantes seja ainda maior.

Para atender os milhares de fãs, a fila está sendo organizada desde o estacionamento e tendas foram montadas para abrigar os fiéis do frio e de possível chuva.

O padre e a organização garantem que todas as pessoas que forem até o local serão atendidas. Os fãs terão direito ao autógrafo em um dos produtos do padre e foto, que será tirada por dois fotógrafos contratados.

As fotos serão disponibilizadas no site da Editora 5 dias após o evento. As imagens poderão ser salvas gratuitamente.

A estrutura para o encontro do padre com os fãs foi montada no primeiro piso do Shopping, no Banco do Brasil. A sessão de autógrafos terá início às 14h e termina às 21h.

Ágapinho - O livro Agapinho é uma versão feita especialmente para as crianças da obra Ágape, que foi sucesso de vendas, com mais de 8 milhões de exemplares vendidos.

O lançamento do livro está sendo feito em diversas cidades do país, com sessões de autógrafo feitas semanalmente, sempre as terças-feiras. Para o lançamento do Ágape foram 50 sessões de autógrafos.

Campo Grande foi selecionada desta vez para participar do lançamento por uma estratégia da organização em “mesclar” os locais visitados. Além disso, a audiência do programa de rádio do padre no Estado também contou para a escolha.

Os dois livros poderão ser comprados na Livraria Leitura.

Nos siga no Google Notícias