ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Priscila Pires se isola e manda dizer que não vai falar sobre briga com cunhada

Ângela Kempfer | 29/08/2011 15:49
Da esquerda para a direita, uma amiga, Priscila, o marido e a cunhada, antes de confusão em Barretos. (Site Ego)
Da esquerda para a direita, uma amiga, Priscila, o marido e a cunhada, antes de confusão em Barretos. (Site Ego)

Muitas ligações, emails, mensagens e a única resposta sobre a confusão protagonizada pela sul-mato-grossense Priscila Pires veio da assessoria da ex-BBB.

Pelo telefone, a empresária disse apenas que “ninguém vai falar sobre o assunto por enquanto”, mas informa que Priscila está abalada e continua no Rio de Janeiro, na casa onde mora com o marido.

Priscila Pires brigou com a cunhada,a médica de 32 anos Juliana Andrade, na noite do dia 27. A discussão começou durante festa do Peão de Barretos e acabou na manhã de domingo, com pancadaria no hotel e até passagem pela delegacia da cidade.

A versão dos amigos de Priscila é de que o bate-boca teve início quando a ex-BBB chegou a um dos camarotes da festa, com um vestido curtíssimo e foi recebida com o coro “piranha, piranha”.

Priscila disse à Polícia que a cunhada também a chamou de garota de programa em voz alta..

Depois do bate-boca instalado, Priscila e o marido Bruno Andrade deixaram a festa, mas no hotel o empresário resolveu ir embora, desencadeando a retomada da briga entre as duas, desta vez com socos, chutes, mordidas e arranhões.

Dois Boletins de Ocorrências foram registrados, um por Juliana Andrade e outro por Priscila.

Segundo o relato de Priscila, Juliana disse que iria acabar o casamento do irmão e "você nunca vai ter um filho do meu irmão".

Já Juliana contou que a cunhada estava exaltada e, depois de ser deixada pelo marido no hotel, deu socos na porta do quarto dela e já "entrou partindo para cima", rasgando seu pijama e dando socos em seus seios, recém operados.

Juliana foi atendida na Santa Casa de Olímpia (SP) e saiu com curativos nas mamas e na coxa, onde teria levado uma mordida profunda. A jovem passou há 3 semanas por cirurgia para colocação de silicone nos seios.

No mesmo dia, Juliana, Priscila e o marido embarcaram no mesmo vôo para o Rio de Janeiro, a cunhada sob escolta policial.

Em Campo Grande, a tia de Priscila está com o celular desligado.

A morena ficou noiva do empresário Bruno Andrade em novembro do ano passado e o casamento ocorreu em maio deste ano.

Nos siga no Google Notícias