ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Que tal trocar a valsa de casamento pelo tango, forró ou chamamé?

Elverson Cardozo | 08/08/2012 16:22
A 17ª edição do Noiva Fashion acontece de 16 a 19 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
A 17ª edição do Noiva Fashion acontece de 16 a 19 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
No desfile deste ano participam as lojas Spazio Bianco Noivas, Mirabella Noivas e Mr.Spencer. (Foto: Divulgação)
No desfile deste ano participam as lojas Spazio Bianco Noivas, Mirabella Noivas e Mr.Spencer. (Foto: Divulgação)

Que tal trocar a valsa do casamento pelo tango, forró ou chamamé? Já pensou na possibilidade de organizar a lista de convidados, encontrar serviços e trocar figurinhas com outros noivos pelo celular? Na 17ª edição, o Noiva Fashion traz outras novidades tecnológicas e boas idéias para os pombinhos apaixonados.

Oportunidade para quem está pensando em casar, mas quer fugir das cerimônias e rituais manjados na hora do “sim”. Aos casais mais descolados, uma boa opção são os “pockets shows”, pequenas aulas de dança de salão, que serão ministradas pela dupla Dani e Ivan.

Além da dança, dicas de postura e desenvoltura. As aulas acontecem nos dias 16 e 17 de agosto, paralelamente ao evento principal, o Noiva Fashion, que começa na mesma data, mas termina no dia 19.

Tecnologia - Aos mais antenados, um aplicativo - desenvolvido para iPhone iPad, iPod, além de smartphones e tablets com sistema Android - pode ajudar na organização da planilha de custos. Tudo pela internet e gratuitamente.

O sistema também aceita o armazenamento de fotos, cadastra fornecedores, ajuda os noivos a montar a lista de convidados e permite acesso a lista de contatos de profissionais que trabalham na área, como fotógrafos, por exemplo.

E não pára por aí. É possível, ainda, o bate-papo com outros usuários do aplicativo. O lançamento do site acontece no último dia do evento.

Desfile – Já é tradição. Um dos momentos mais aguardados do evento são os desfiles. Este ano participam as lojas Spazio Bianco Noivas, Mirabella Noivas e Mr.Spencer, que levarão à passarela as últimas tendências em trajes, além de acessórios, sugestões de maquiagem e penteados. Os desfiles, segundo a programação diária, começam às 20h15.

Opção de decoração. (Foto: Divulgação)
Opção de decoração. (Foto: Divulgação)

Mas o glamour dos vestidos de noiva também poderão ser vistos em miniatura. Os organizadores do Miss Doll Universe – concurso de beleza de bonecas – vão apresentar, no sábado (19), às 18h, as candidatas de 2012.

O concurso oficial, organizado por Junior Schucks e pela AACC-MS (Associação dos Amigos da Criança com Câncer) acontece em outubro.

Concurso - Haverá, ainda, um concurso cultural. O casal que escrever a mais bela frase sobre sua história de amor vai ganhar uma viagem para lua de mel, com tudo pago, para Buenos Aires. A estadia será no Hotel Faena.

Serviço – A 17ª edição do Noiva Fashion acontece de 16 a 19 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Interessados em participar da feira e dos desfiles de noivas devem retirar o convite gratuitamente, e com antecedência, nas lojas parceiras.

A lista de endereços está disponível no site www.noivafashion.com.br. Mais informações pelo telefone 3028-4548.

Nos siga no Google Notícias