ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Bob´s inaugura drive thru em Campo Grande para atender até às 3h30

Por Fabiano Arruda | 27/02/2012 16:19
Loja fica na esquina da avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino. (Foto: Divulgação)
Loja fica na esquina da avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino. (Foto: Divulgação)

A rede Bob's inaugura seu primeiro drive thru em Mato Grosso do Sul na próxima quinta-feira. A loja, com 400 metros quadrados de área, fica na esquina da avenida Afonso Pena com Rua Pedro Celestino, no logal onde, por anos, funcionou a sorveteria Cacimba, em Campo Grande.

A loja vai atender todos os dias no horário das 10h às 23 horas e, aos finais de semana, a princípio, até as 3h30.

Segundo informações da rede de fast food, a capacidade de atendimento é de cerca de 20 mil clientes por mês com geração de 44 empregos diretos.

Franqueado do Bob´s no Estado, Luiz Fernando Vaz explica que a abertura do drive thru era antigo pedido de clientes.

"Fizemos mais do que isso: estamos abrindo um drive, com tecnologia de ponta e muito conforto para nossos clientes”, explicou, segundo informações da assessoria.

Entre os diferenciais, a nova loja terá parte do seu salão grafitado pelo artista plástico Bieto que criou, exclusivamente para a unidade, dois painéis externos e dois internos. A ação faz parte de um projeto que pretende levar obras de arte para dentro das lojas Bob’s com o intuito de contribuir para a difusão da street art.

Em Mato Grosso do Sul o Bob’s conta com 15 pontos de vendas, sendo 12 somente em Campo Grande. Conforme informações da assessoria da rede, a estrutura mais de 200 empregos diretos.

A empresa brasileira iniciou operação no Rio de Janeiro em 1952 e, em 1984, começou o sistema de franquias.