ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Bosque dos Ipês tem horário especial no Natal e no Ano Novo

Além de horário diferenciado, o Shopping traz promoção no estacionamento

Informe Publicitário | 23/12/2016 06:10
Pista de patinação - Foto Divulgação
Pista de patinação - Foto Divulgação

Com opções diferenciadas para quem quer aproveitar os feriados para uma refeição fora de casa e várias atividades de lazer especiais, o Shopping Bosque dos Ipês funciona em horário diferente nos dias 24 e 25 de dezembro - véspera e dia de Natal e 31/12 e 01/01– véspera e dia de Ano Novo.

No dia 24 de dezembro, todas as lojas funcionam entre 9h e 19h. No dia 25, funcionam somente a Praça de Alimentação, das 10h às 22h e na UCI Cinemas a primeira sessão iniciará às 14h e a última às 22h10. Neste dia, as demais opções de Lazer, como Play Games, funcionam a partir das 12h.

No último dia do ano, todo o Shopping funciona das 10h às 18h. Já no dia 01 de janeiro, a Praça de Alimentação funciona normalmente, das 10h às 22h, UCI Cinemas das 14h às 22h10 e as demais opções de Lazer, a partir das 12h.

Compras - Foto Divulgação
Compras - Foto Divulgação
Radical Hover - Foto Divulgação
Radical Hover - Foto Divulgação

Para quem quer fugir das clássicas sobras da ceia de Natal, a Praça de Alimentação tem opções para todos os gostos: os fast foods, Burger King, Bob’s e MC Donald’s enchem os olhos de quem não resiste a um bom combo com refrigerante e batata frita! Para estilos mais saudáveis os sanduíches da Subway e as saladas e sucos especiais do Mixirica são para saborear sem culpa. Agora, quando o assunto é batata recheada, o Ti Batata é especialista e tem diversos sabores, dos tradicionais aos mais especiais.

Quem prefere uma refeição completa, o Montana Grill, Griletto, Tudo no Espeto, Fogão Mineiro, Barka Comida Japonesa, La Gôndola, Spoleto, Bardoune Cozinha Árabe, Premiatto, Fogão Mineiro e Risotto Mix garantem ótimos sabores, para a família toda. E depois daquele prato especial, nada como saborear um delicioso café ou uma das tradicionais tortas da Steffens, que agora é, também, gelateria.

E, para completar o passeio e prestigiar quem visitar o Shopping nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, os clientes poderão aproveitar a promoção “Alimentação ou Lazer = Estacionamento Grátis”. Para participar, basta acumular notas fiscais e comprovantes de consumos a partir de R$ 20 na Praça de Alimentação ou qualquer valor em uma das diversas opções de lazer, para validação no guichê do estacionamento.

Praça de Alimentação - Foto Divulgação
Praça de Alimentação - Foto Divulgação
Vila do Chaves - Foto Divulgação
Vila do Chaves - Foto Divulgação

Diversão para a família toda

As opções de lazer são para todas as idades! Para os adultos e para as crianças, além do arco e flecha dos Arqueiros, tem a Pista de Patinação no Gelo, que compõe um lindo cenário da decoração de Natal. É possível, também, visitar a Vila do Chaves e ver de pertinho o cenário da vila mais querida do Brasil e ainda curtir uma das estreias na UCI Cinemas. Dentre os filmes em destaque estão Rogue One- Uma História Star Wars e Minha Mãe é uma Peça 2.

Para os pequenos há outras opções, como o trenzinho que circula pela decoração de Natal, o Radical Hover- Skate do futuro, Play Games e os bichinhos motorizados mais amados pelas crianças, no quiosque do Kid + Ride.

Aproveite todas as opções para viver momentos de lazer e tranquilidade, sem deixar ninguém para trás, afinal o Bosque dos Ipês é o 1º Shopping Pet Friendly do Estado e conta, ainda, com um espaço especial próximo à Praça de Alimentação para quem quer passear e comer com seu melhor amigo!

Serviço

O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Novos Estados.

Horários de funcionamento neste fim de ano:

Dia 24/12/2016 - Todas as lojas abertas das 9h às 19h;
Dia 25/12/2016 - Alimentação das 10h às 22h, lazer a partir de 12h, lojas fechadas;
Dia 31/12/2016 - Todas as lojas abertas das 10h às 18h;
Dia 01/01/2017 - Alimentação das 10h às 22h, lazer a partir de 12h, lojas fechadas.

Nas demais datas o horário de funcionamento segue normalmente das 10h às 22h.

Nos siga no Google Notícias