ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Burger King deve inaugurar em setembro na Afonso Pena 2ª loja em Campo Grande

Por Ângela Kempfer | 27/06/2012 16:50
Obra começou há um mês, no terreno onde funcionava a Cruz Vermelha. (Foto: Ângela Kempfer)
Obra começou há um mês, no terreno onde funcionava a Cruz Vermelha. (Foto: Ângela Kempfer)

Até setembro deve ser inaugurada em Campo Grande a segunda unidade da rede Burger King. A construção começou em maio, na área onde até 2007 funcionou a Cruz Vermelha em Campo Grande.

O terreno, na avenida Afonso Pena, em frente à Praça do Rádio Clube, já virou canteiro de obras e, segundo os operários, a previsão é de entrega em, no máximo, dois meses.

O Burger King já tem uma loja no Shopping Norte-Sul Plaza, desde dezembro do ano passado. A inauguração estava prevista para bem antes, mas só ocorreu quatro meses depois do prazo estabelecido.

Quando a área da Cruz Vermelha foi leiloada, a avaliação do imóvel chegou a R$ 1,5 milhão.

A rede de fast food Burger King emprega 50 funcionários no Shopping Norte-Sul Plaza, mas deve ter estrutura maior na Afonso Pena e funcionar como Drive Thru.

O Burger King é a segunda maior cadeia de fast food de hambúrgueres do mundo com restaurante em 69 países e no Brasil tem unidades em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Paraná.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário